12 - Quarto

815 60 126
                                    

Nos despedíamos dos meninos, Tae encerrava a chamada de vídeo.

- Está ficando tarde, infelizmente não posso sair do hotel. Vou pedir pro motorista te deixar em casa, tudo bem pra você?

- Tudo sim, vou contar as horas pra te ver de novo - abraçava-o forte, ele já tinha meio que se acostumado com o contato, pois fazia o mesmo sem nenhum êxito.

Entramos no elevador e fomos até o térreo, onde a recepção ficava. Íamos até o balcão pra perguntar sobre o motorista. O hotel estava um tanto quanto vazio e fechado, afinal, KIM TAEHYUNG estava lá e não podiam vazar nenhuma informação.

Enquanto nos aproximávamos do balcão a recepcionista nos recebia com entusiasmo.

- Sr. Kim Taehyung, o quarto de vocês já está pronto! Mas será na cobertura da outra torre, já pedi que o segurança os leve até lá.

Ele me olha com cara de interrogação e se volta para a recepcionista novamente.

- Nosso quarto? Como assim?

- Bom, como o senhor está acompanhado e já está tarde, deduzimos que a moça...

- Tamiris - ele interrompia.

- Sim, que a senhorita Tamiris ficaria com o senhor.

- Mas ninguém me perguntou nada.

- Houve algum mal entendido então, vou esclarecer e já informo.

Eu tentava segurar o riso, a situação deixou a gente meio desconfortável.

-Eu não ligo de você dormir comigo...

Eu ria, vermelha.

- Licença! - ele chamava a recepcionista - o mal entendido foi meu, qual o quarto?

- Taehyung! - dava um tapa de leve em seu braço pra chamar sua atenção.

- Que foi? - ele me olhava rindo - você não vai se arrepender - e continuava rindo.

Meu rosto já não escondia mais tamanha vermelhidão. Mas no fundo, eu não queria mesmo ir embora, queria aproveitar ao máximo ficar ao lado dele.

- Aqui está a chave, bom descanso. O segurança irá levá-los até lá.

- Obrigado e desculpa o mal entendido da minha parte.

- Disponha!

Ele me puxava pela mão, seguindo o segurança.

- Você ri, né? Nem me pergunta se eu quero ficar!

- Oh! Você vai ficar. Quem achar ruim que venha tirar satisfação comigo.

Completamente entregue e boba.

Chegando na porta do quarto, ele fica de frente pra mim e respira fundo.

- A tentação é muita, mas como respeito à primeira vez que estamos juntos, vou dormir no quarto ao lado. Vou providenciar que liberem pra mim.

Fiz bico.

- Não faz assim, minha Tata. Vamos ter muitos momentos juntos ainda, pode acreditar. Tudo isso não foi por acaso e não vai ser em vão. Confia em mim?

- De olhos fechados

- Quero que descanse, amanhã peço pra trazem café da manhã pra gente, venho aqui pra comer com você, tá bom?

- Tá bom, Tae. Obrigada por ser você, não consigo explicar o quanto você é incrível e o quanto eu te amo...sim, eu posso dizer que te amo por que te conheço há mais tempo - mostrava a língua pra ele (😜)

Mr. LindoOnde histórias criam vida. Descubra agora