11 - O tempo passa rápido

766 60 76
                                    

Mr. Lindo e eu cantamos, dançamos, comemos (ele me deu comida na boca e eu fiquei querendo explodir de amor), ficamos contando as estrelas no céu (e tentando descobrir qual estrela era), nos admirando e nos conhecendo mais. Rimos, me emocionei falando do show pra ele, ele ria e ficava feliz em ouvir a versão army, pela primeira vez, tão detalhadamente.

- É cedo pra falar que já estou com saudades? - entrelaçávamos nossas mãos, deitados em um balanço abaixo das pequenas lâmpadas que iluminavam a gente.

- É cedo pra falar que to apaixonado por você?

- Eu não sei quando a ficha vai cair haha - ficava sem graça e às vezes me sentia super idiota na frente dele.

- Vamos fazer dar certo, não vamos?

- Eu quero, quero muito! Nem nos meus melhores sonhos isso aconteceria...mas envolve tantas coisas...

- Você pensa demais nas consequências, por que é tão difícil viver o hoje?

- Não sei ao certo, talvez por medo.

- Não quero que viva com medo, quero que viva feliz. Você acha que não vai dar certo por que sou o V?

- Não só por isso...

- Eu fico cansado das pessoas ao meu redor só olharem pro V - ele respira fundo e fica sério e contemplativo.

- Desculpa...embora eu tenha te conhecido como V, mesmo distante e sem você saber quem eu sou, me preocupo com o Kim Taehyung também.

- Não precisa se desculpar, mas fico cansado de não poder fazer algo por que existem pessoas más nesse mundo, que levam tudo pro lado errado, que distorcem, que só querem lucro com coisas banais.

- Eu entendo onde você quer chegar, sua liberdade pessoal. Mas não da pra apagar quem você se tornou pro mundo.

- Exato, quem eu me tornei. Mas nasci Kim Taehyung, vou morrer Kim Taehyung. O V é uma parte maravilhosa de mim que me fez crescer como pessoa também, mas não sou só o V idol, eu sou uma pessoa que sente tudo também. E eu me apaixono e eu quero viver minhas paixões...

- Eu não me oponho a nada, também quero viver isso. Mas não tem como não pensar em como as pessoas vão reagir mais pra frente. Por isso que eu digo que envolve muitas coisas. Por mim, não deixaria mais você sair do meu lado por um segundo, mas tenho receio sim por você, não quero te atrapalhar, você sabe como a mídia pode ser manipuladora - fazia carinho em sua mão.

- Eu sei, isso me deixa triste. Nunca me senti tão intenso por alguém e nunca corri atrás realmente. Mas sabe, com apenas 25 anos já vivi tantas coisas, faltaria um pedaço se não vivesse uma paixão, entende?

- Perfeitamente - sorri olhando pra ele e recebia um sorriso lindo de volta.

- Eu sei que não podemos ter tudo, quando me tornei o V já sabia das consequências no futuro. Mas não to pedindo muito, só quero saber como é estar apaixonado e poder aproveitar isso...

- Se depender de mim...

- Vamos fazer dar certo, não vamos?

- Sim, nós vamos. Não vou soltar sua mão.

Ele me olhava com aqueles olhinhos tão brilhantes que eu só queria que o tempo congelasse ali.

Mr. LindoOnde histórias criam vida. Descubra agora