aii gente, pq eu nasci burra?
eu esqueci de colocar uma pergunta no cap anterior ( 🤦🏻♀️ )okay, respondam abaixo;
codinome de seu oc?
e outra, irei adicionar mais um oc, hehe..
segue a ficha dela abaixo.
Nome completo, Tyler Jones-Stark
Apelidos, TyIdade, 19 anos.
Data de nascimento, nascido dia vinte e nove de dois mil.
Sexualidade, HeterossexualGostos, música, seus irmãos, guitarras, mecânica, computadores, seus amigos, Hq's, garotas, festas, beijar.
Desgostos, Pessoas falsas e interesseiras, preconceitos em geral.Relação com Elisabeth, Se dão muito bem, são particularmente, melhores amigos.
Relação com Michael, são muito próximos, se dão muito bem.Frase, " Por que me chamaram aqui? " " eu sou o mais velho aqui, entenderam? "
Quem São seus pais?, Tony Stark e Kellen Jones ( ex agente da Shield. )Faceclaim, Charlie McDermott
Habilidades/poderes, tem uma facilidade com mecanina e tecnologia avançada, sabe hackear ( ele ensinou a beth )
ty é a copia do tony, é muito sarcástico e irônico, sempre tem uma resposta na ponta da língua. É muito boca suja.
antes de se casar com peper, Tony tinha um pequeno "relacionamento" escondido com Kellen Jones, uma ex agente da shield. O mesmo não sabia que ela era um agente. Depois de vários encontros, Kellen descobriu que estava gravida, se afastou de tony. Em 29 de Novembro nasceu Tyler. Com o garoto tinha apenas 4 anos, sua mãe morreu em uma missão, oque fez o garoto ir para um orfanato. Meses depois, Tony Stark foi para esse orfanato, ( depois de descobrir que Ty era seu filho ) e o contou a verdade e o adotou. Tony e Ty não se dão tão bem.
°•°•●°•°•
okay..
responda abaixo;
Relação com Tyler |
se ainda não fez a ficha, pode adicionar as duas perguntas!!
se ja, responda aqui!Bjão!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW AVENGERS, apply fanfic
De Todo" THE NEW AVENGERS " onde os filhos dos vingadores, seram os novos vingadores. Iniciada em: 08.03.2020 Termianda: Copyright by sinkgrxzer