" 001;; BE WELCOME TO THE NEW AVENGERS "

95 12 29
                                    

--- °•°• sejam bem vindos aos novos vingadores
--- °•°• capítulo um

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

HAVIA SOL lá fora, mas não fazia calor, ventava muito, muito mesmo, com certeza daqui a pouco o sol sumia.

Dentro da residência Stark, havia vários adolescentes, a maioria não entendia o por que de estarem lá.

- Vocês com certeza devem estar se perguntando o por que de estarem aqui. - Disse Mike, se levantando e ficando em frente aos adolescentes.

- Meu pai resolveu criar a iniciativa novos vingadores. Eles seriam, nada mais, nada menos, que nós.

- Nós? - Perguntou Diana, com o semblente confuso.

- Sim, nós. - Respondeu Axl, dando uma piscadela para a mesma, que revirou os olhos.

- Cada um aqui, sabe fazer algo extremamente incrível e diferente, ou, simplesmente sabe ser companheiro, ser amigo e ser digno aos outros. - Disse Beth, se sentando em uma cadeira em frente aos adolescentes.

- Acreditamos no potencial de vocês e acreditamos que seriam ótimos vingadores. - Disse Mike, se sentando ao lado da irmã gêmea.

- Acreditamos que podemos confiar em vocês, e acreditamos que podemos ser uma família. - Disse Axl, sorrindo de lado.

- Perguntas? - Perguntou Beth.

- Sim. - Disse Damon - Por que vocês tem que ser os líderes? Eu acho, que se eu fosse o líder seria perfeito. Eu sou filho de Loki.

- Okay. Já vi que isso vai ser difícil. - Sussurrou Beth, para si mesma. - Eu e Mike não somos os líderes, apenas o Axl, ele é o mais velho.

- E o mais irresponsável. - Sussurrou Cora, e Diana apenas assentiu em concordância.

- Daremos alguns minutos para todos pensarem, pode ser? - Perguntou Beth, sorrindo de lado.

Todos os adolescentes assentiram em concordância, pensando se aceitavam.

[ ●●● ]

KOHAG ESTAVA quase chegando em Nova York. Ele estava responsável pela jóia da mente, que estava em Visão.

- Olá Kohag, já sabes sua missão, pegue aquela jóia e traga para mim. Se não conseguir, já sabe oque acontece. - Disse um titã, que havia ligado para Kohag.

Kohag achava que iria realmente teria que lutar com os verdadeiros Vingadores, mas, mal sabia ele que teria que lugar contra um bando de adolescentes.

[ ●●● ]

JÁ PASSARA uns 10 minutos, um tempo bom para se decidir se realmente queria entrar para os Vingadores.

- Bom, nós aceitamos. - Disse TJ, se referindo a ela e o irmão gêmeo.

- Estou dentro. - Disse Ethan, sorrindo simples.

- Aceitamos. - Disse Ava, se referindo à ela e os irmãos, Brandon e Chris.

- Meu pais ficaram orgulhosos. Eu aceito. - Disse Samantha, sorrindo de uma maneira dócil.

- Eai, quando vai ser a nossa primeira missão? Eu 'tô dentro. - Disse Bailey.

- Talvez não seja tão ruim trabalhar com vocês. Vamos nessa. - Disse Mercury, dando os ombros.

- Pode ser. Eu aceito. - Disse Genni, sorrindo de lado.

- Trabalhar com pirralhos não vai ser fácil. - Disse Jenna, revirando os olhos.

- Eu adoraria. Aceito. - Disse Cora, sorrindo timidamente.

- Podemos tentar, né? - Disse Maxine, sorrindo simples.

- Eu nem pensei, é óbvio que eu quero. - Disse Hillary alegremente.

Faltava apenas Diana e Damon concordarem. Apenas dois.

- E vocês? Aceitam fazer parte da nossa nova família? - Perguntou Beth, para os dois adolescentes em sua frente. 

- Tá, eu aceito. - Disse Diana, apertando as mangas de seu casaco.

- Família? Sério? - Perguntou Damon, com tom de deboche - Pode ser.

Elisabeth sorriu como nunca, a garota apenas abraçou os irmãos, não conseguia nem falar de tanta felicidade.

Pode parecer bobinho, mas Elisabeth sempre quiz fazer parte dos Vingadores, mas Tony nunca deixou, e agora, era sua chance.

- Acharam que poderiam começar esses vingadores sem mim? - Uma voz soou na porta. Peter.

- Não, jamais, entra ai. - Disse Mike para o garoto que estava parado na porta.

- Bom, aqui temos o nosso novo integrante, Peter. - Disse Beth, sorrindo simples.

- E se for assim... - Começou Axl.

- Sejam bem vindos ao novos vingadores!

| .•°•.•°•. ☆ .•°•.•°•. |

me desculpa qualquer erro de ortografia!!
e ficou meio sem sentido, mas aos poucos vai ficar mais claro!

espero que gostem!❤

xoxo, sun

THE NEW AVENGERS, apply fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora