- protective wall.

668 95 11
                                    

- Eai, Hirai!- A japonesa teve seu corpo prensado contra o armário de forma violenta, soltou um gemido de dor assim que bateu a cabeça no metal do próprio armário. - Te pedi para fazer minhas atividades e me mandar, mas cadê elas?

- E-eu tive que fazer os meus trabalhos, a professora pediu e eu fiz para não perder nota.- Respondeu encarando o rosto do menino na sua frente que aparentava estar irritado.

- Desde quando você tem que se focar apenas em você, sua merdinha? Se eu mandei você me ajudar, você ajuda!- Levantou o punho e encarou profundamente a japonesa que tremia.

- Você não vai encostar nela.- Tzuyu apareceu no campo de visão dos dois, largou a mochila perto da lixeira e puxou delicadamente a namorada de perto de Jaebum.- Parece que não aprende.- Suspirou dando um leve sorriso para Hirai que tinha o mesmo olhar de sempre. Medo.

Hirai Momo estudava na mesma faculdade que sua namorada, ambas faziam o curso de artes mas em áreas diferentes. Tzuyu em música e Momo dança, e também tinha suas amigas que estudavam por ali e faziam cursos diferentes também.

Chou estava por ali pois sabia que sua namorada era perseguida pelo mesmo menino de sempre, Jaebum. Então mesmo sabendo que aquele corredor não a levaria para sua aula, passava apenas pra ver se Momo estava bem ou só para dar um oi.

- Qual é, Tzuyu! Você ama me atrapalhar.- O menino forçou um sorriso e se virou para ela que agora estava em frente à Momo.- Não pode proteger sempre sua namoradinha, sua trombadinha.

- Mas por enquanto eu vou.- Sorriu debochada sabendo que ele odiava isso, mas pouco se importava com o que ele gostava ou deixava de gostar.- Parece tão difícil aprender que não pode e não se deve bater em uma mulher, Jaebum!?

Jaebum revirou os olhos e se aproximou perigosamente da taiwanesa. Momo agarrou no braço da mais nova e sussurrou apenas para ela ouvir.

- Por favor, Tzu...vamos sair daqui.- Tzuyu ia se virar provavelmente para sair, mas antes que pudesse fazer isso recebeu um belo de um soco no olho e outro em seguida na boca.

Chou passou o dedo lentamente na boca para tirar o sangue que já estava começando a escorrer por ali, e revidou vendo o corpo do menino cair no chão quando chutou o estômago do mesmo.

- O quê está havendo aqui?- A voz do inspetor fez com que Tzuyu e Momo o olhassem.- Meninas?

- Jimin-sshi, ele veio para cima da Momo e eu apenas defendi ela mas sem tocar nele. Ele me bateu primeiro! Pode olhar na câmera.- Jimin negou com um pequeno sorriso e puxou o estudante que gemia de dor no chão.

- Sabe que acredito em você senhorita Chou, irei levá-lo à direção.- E juntos foram para outro corredor.

Tzuyu suspirou ficando de frente para a namorada que a olhava séria. E de braços cruzados, ou seja uma cena muito fofa ao seus olhos.

- O quê eu fiz, Momoring?- Sabia que tentar um aegyo iria derreter qualquer resquício de raiva da japonesa, que apenas balançou a cabeça em negação e sorriu.

- Vem, vamos cuidar desses machucados.

Momo passou o algodão retirando todo o sangue seco da boca da Chou, que soltava resmungos de dor toda vez que o algodão com álcool tocava na ferida. Depois de ter passado uma pomada no rosto da mais alta e de ter feito um pequeno curativo na onde saia sangue, soltou um suspiro aliviado.

- Sente dor em algum outro lugar, meu amor?- Questionou pegando no rosto da outra com as duas mãos, quase como se Tzuyu fosse de porcelana.

- Estou bem agora, Momo-ah.- Sorriu exibindo suas covinhas que Hirai tanto ama.- Espero que ele pare de tentar te machucar.- Murmurou abaixando a cabeça.

- Sabe que quem mais se machuca aqui é você, certo?- Indagou Momo com um pequeno sorriso e se sentou no colo de Tzuyu, que rodeou os braços em volta da cintura da mesma.- Tem que parar de tentar enfrentar ele, amor. Não gosto de ver você machucada.

- Melhor eu do que você, Momori.- Sorriu dando de ombros.

- Ok, valentona. Quer comer algo?- As duas estavam no dormitório que Momo dividia com Mina e Nayeon, ambas faziam dança também.

- Tem kimchi?!- Os olhinhos de Tzuyu brilharam e Momo deu uma risada fraca com aquilo.

- Sim, tem. A Mina fez ontem pra comer e sobrou um pouco.- Abriu a pequena geladeira que tinha ali e pegou o pote vermelho que tinha o kimchi. Entregou para Chou junto com os palitinhos.- Vou comer jokbal!

- Novidade isso.- Sorriu de boca cheia para a japonesa.

- Para de falar enquanto come, garota.- Deu um pequeno tapa na cabeça da outra que revirou os olhos.

- Amor...- Depois de terem comido, estavam jogadas na cama de beliche que Momo dividia com Mina que dormia em cima. Hirai se virou ficando frente à frente para Chou, que sorriu com a visão que teve.- Eu te amo..

- Também te amo, Tzu-ah.- Respondeu passando levemente o dedo no olho roxo que Tzuyu tinha ganhado naquele dia. Soltou um suspiro triste.- Fico triste sabendo que você só se machuca por tentar me proteger...

- Ei! Sabe que não é culpa sua, certo? É uma escolha minha entrar e ficar na sua frente.- Respondeu deixando um beijo na testa da menor, que corou.- Sempre vou proteger você, e estar com você.

Momo não respondeu, apenas abraçou o corpo quentinho da namorada e se aconchegou ali. Em um murmúrio soltou.

- Obrigada por tudo, eu te amo demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

small bruises - motzuOnde histórias criam vida. Descubra agora