🖤0.9🖤

36 4 0
                                    

O crepúsculo não é algo que me afeta, por mais belo que seja, e naquele início de noite sombria, só fazia que meu desprezo por ele aumentasse.
Eu estava devidamente arrumada para o baile escolar mundano, e mais do que preparada para enfrentar a ira de meu gerador.
Ao olhar por trás dos grandes portões de nossa casa, repassava o plano novamente em minha cabeça. Qualquer falha pode causar decesso em massa, e com certeza, não é isso que eu busco!!!

 Qualquer falha pode causar decesso em massa, e com certeza, não é isso que eu busco!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nunca pensei que esse dia chegaria!!! -Diz Aiden ao meu lado.

-Muito menos eu!!! -Digo baixinho.

-Para uma defensora fervorosa das ações de nosso pai, surpreendeu-me ao rebelar-se!!! -Diz irônico.

-Não comece uma briga que não poderás ganhar irmão!!! -Digo entre dentes.

-Contou nosso plano ao Nick? -Pergunta curioso.

-Sim, ele conseguiu engana-lá direitinho, para que Caliban pudesse seduzi-la!!!

-Ótimo. -Suspira -Realmente deseja fazer isso?

-É a nossa missão, nosso dever Aiden!!! -Digo confusa. -Mas prepare-se, pois a noite de hoje será sangrenta.

————————————————————————

Cada pequeno detalhe, até os mais minuciosos foram planejados e organizados meticulosamente para a noite de hoje, e que o universo nos proteja.

Nick aguarda em um canto do salão lotado de alunos suados e bem-vestidos, preparado para atacar.
Aiden já colocou sua máscara de sua peça favorita "o fantasma da ópera" onde sua personalidade não se encaixa nada com a persona escolhida.
E eu, no segundo piso, onde tenho visão privilegiada de todo o salão.
Meu pai deve estar aqui em algum lugar!!!
De repente sinto algo me puxar forçosamente para trás, fazendo-me entrar em uma das muitas salas de aula deste piso.
Tento agarrar quem é que for atrás de mim, mas minhas mãos apenas capturam o vasto nada. Até que sou virada bruscamente para frente daquilo, daquilo não, de quem!!!

-Estás a planejar uma rebelião Katrina, contra seu próprio pai?! -Diz-me com seu típico olhar assombroso.

-Não pode me machucar, você não ousaria!!! -Desafio-o rosnando.

-Não, não ousaria, mas você sim não é Katrina? És igual a vadia de sua mãe!!! -Grita assustando-me.

-Você sabe que ela não foi destinada à isso!!! Está fazendo isso para irritá-la!!! PORQUE SABES QUE A MÃE DE SABRINA ERA IRMÃ POSTIÇA DA MAMÃE, E QUE ELA FARÁ DE TUDO PARA PROTEGÊ-LA!!!

-SIM KATRINA, SUA MÃE É TÃO EGOÍSTA QUE PROTEGE OS FILHOS DOS OUTROS AO INVÉS DOS DELA!!! -Grita fazendo-me ir para trás lacrimejando de raiva e dor.

-É o único jeito Katrina, de chamar a atenção da sua mãe, para que ela volte para terra, que volte para vocês!!! -Diz mais calmo.

-Não, para que volte para você, para que possa tortura-lá por trair você, por ter te deixado!!! -Digo entre soluços.

-Sim, e por isso, vou matar Sabrina, quem sabe assim não chame a atenção de sua querida protegida!!!

« sᴡᴇᴇᴛ ᴋɪᴛᴛʏ »Onde histórias criam vida. Descubra agora