« σηcє υρση α тıмє »

282 17 6
                                    

O casal de camponeses eram muito religiosos, e por meio de seus ensinamentos, a pequena Katherine se tornou uma católica fiel, junto aos seus dois irmãos adotivos.
Em seu quinto aniversário, seus pais acharam um fosso, coberto de petróleo.
Logo com o dinheiro da descoberta, o casal e seus três filhos foram morar em uma cidadezinha pequena, não tão distante de onde moravam.
A cidade? Era chamada de Greendale, onde todos os dias era Halloween.

Em seu décimo sexto aniversário, Katherine conheceu o garoto novo da cidade, Sebastian Burlock. Um garoto misterioso e calado.

Por junção de sua professora em um trabalho de matemática, Sebastian e Katherine se aproximaram bastante, e após alguns meses o sentimentos vieram à tona e um compromisso foi firmado.

Sebastian Burlock, filho do Sumo sacerdote mais poderoso das bruxas de Greendale, próximo do trono para se tornar o senhor das trevas.

Em seu décimo oitavo aniversário, Katherine descobriu que estava grávida de Sebastian, fazendo que o mesmo se enchesse de alegria.

Com a ajuda da mais velha dos irmãos Spellman, descobriram que estavam à espera de gêmeos.

Os meses se passaram depressa, e a relação do casal estava cada vez mais em risco, por conta de Sebastian ser um bruxo e Katherine uma mundana qualquer.

Logo os gêmeos Wondelaire nasceram.

Mas no meio do parto, as lembranças de Katherine voltaram.
A mesma se lembrou de como fora expulsa dos céus, e de toda sua trajetória nos céus.

Katherine havia sido convocada por seu Deus e pela igreja da luz, havia ganho a missão de voltar aos céus e deixar sua família.

Nem um pouco contente com isso, Sebastian que já havia se tornado o senhor das trevas, se transformou, e contou toda a verdade para Katherine, fazendo que a mesma tivesse mais um motivo para deixá-los.

A gêmea mais velha foi concebida com os melhores poderes da luz e da escuridão.

O gêmeo mais novo foi concebido com a sabedoria e a fé da mãe.

Ao quinto aniversário dos gêmeos, a mais velha ficou de cama por muitos dias, por conta do crescimento de suas asas.

Assim que suas asas foram formadas, Sebastian ordenou que Zelda Spellman as cortasse imediatamente.

Fazendo com que a gêmea mais velha perdesse seus poderes e sua fé da luz.

Sebastian Burlock desde o início de sua relação com Katherine foi por interesse, para desfrutar da inocência e debochar da fé da menina, porém, ele se apaixonou perdidamente pela mesma, fazendo com que depois de sua partida, ele se trancasse no escritório, e se tornasse o pior senhor das trevas de todos os tempos.

Os gêmeos? Foram batizados de Aiden e Katrina Wondelaire.

Bem vindos a Greendale, onde todos os dias é Halloween.

Se acomodem e escutem a minha história e a dos meus filhos, especialmente da minha pequena Katrina.

« sᴡᴇᴇᴛ ᴋɪᴛᴛʏ »Onde histórias criam vida. Descubra agora