-Você? -Pergunta-me Sabrina.
-Olá Spellman!!! -Comprimento-a calmamente.
-És uma bruxa também? -Pergunta-me com cara de poucos amigos.
-Bom... mais ou menos!!! -Digo nervosa.
Sinto um puxão na minha mochila, e ao virar-me, vejo meu irmão.
Mas que droga ele está fazendo aqui?-O-o que... de onde vieste? -Pergunto nervosa.
-De casa sis!!! -Diz com um sorriso sarcástico.
-Papai vai te matar, e irá me matar junto a ti!!! -Digo baixo.
-Olá, sou... -É interrompida.
-Sabrina Spellman, é um prazer conhecer-te.
Ouvi falar muito bem de você!!! -Diz Aiden com seu melhor sorriso. -Que falta de educação a minha. Sou Aiden... Aiden Wondelaire!!! -Beija a mão de Sabrina.
O que ele tá fazendo?-Aiden, precisamos conversar, AGORA. -Puxo ele até uma sala de aula vazia.
-O que está fazendo aqui, qual o seu problema?? -Pergunto segurando a gola de sua camisa.
-Será que dá pra me soltar? Obrigado. -Diz após soltá-lo. -Papai me obrigou a vir, disse que talvez eu deixasse essa paranóia de querer ser "igual a mamãe" -Diz dando ênfase no mamãe.
Aiden sempre fora o irmão bonzinho, certinho e perfeitinho.
Sempre quis seguir os passos de nossa mãe, uma religiosa nata!!! E talvez, essa obsessão leve-o a morte, como nossa mãe.-Precisa se comportar, e outra, Sabrina não pode saber que somos irmãos, preciso ser amiga dela, então,não estrague tudo!!! -Digo saindo da sala e indo para a aula de mágica ilusionista.
—•—
Ao adentrarmos a sala de estar de nossa casa, Aiden joga sua mochila no sofá e senta-se logo em seguida.
-O que vais fazer por agora? -Pergunta-me como não quer nada.
-Preciso ir a floresta Fox. -Digo procurando o grimório da vovó Rose no armário de velharias.
-Fazer o que? -Pergunta Aiden.
-Treinar. Tente não quebrar nada nesse meio tempo, e não tente invocar espíritos da luz também!!! -Digo pegando o meu arco e flechas, logo, saindo pela porta da frente.
—•—
O dia como sempre, estava nublado.
Coloco o meu alvo na árvore, e vou o mais longe possível para tentar acerta-lo.A flecha, assim que atirada, se prende ao meio do alvo, deixando-me orgulhosa.
-Estou cansada -Digo a mim mesma.
Guardo meu arco e flechas, e pego o grimório de vovó Rose.
-patentibus -Digo, fazendo o livro abrir em uma página aleatória.
O livro abre em um feitiço de crescimento.
Assim que olho a minha volta, vejo um canteiro de flores ainda fora da época de nascimento.Aproximo-me das Flores amarelas, e leio em voz alta o feitiço.
- Parvum, magnum vicissim, quod moriatur, est renatus. -Digo, vendo a pequena flor amarela crescendo calmamente, abrindo-se para que qualquer um possa vê-la, mostra sua beleza interna, e o vento que bate, leva o seu pólen para longe.
Estou satisfeita, posso dar início ao meu plano.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
« sᴡᴇᴇᴛ ᴋɪᴛᴛʏ »
Viễn tưởng"O mundo sombrio de Sabrina nunca foi tão assustador e apaixonante" "єяα υмα ѵєz єм υм łυgαя ηãσ мυıтσ ∂ısтαηтє. єм мєıσ α тαηтαs áяѵσяєs єм υм ησıтє єsтяєłα∂α.cαíα υмα єsтяєłα, υм αηjσ." •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••...