🔴EP05🔴

173 6 0
                                    

___________________________________Vejo um carro muito parecido com o do jimin, Depois para ao meu lado de repente escuto umavoz familiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________
Vejo um carro muito parecido com o do jimin, Depois para ao meu lado de repente escuto umavoz familiar...

??:quer carona??

Olhei pra ver quem era,era o jimin...

-Oi quero sim...

Entrei no seu carro e fiquei olhando a janela em um silêncio constrangedor até jimin fala:

Jimin:o que aconteceu ontem pra vc ter se corta?

Pensamento on Sn

Pera como ele sabe??

Pensamento off Sn

-mais como vc sabe que me cortei?

Quando olho para meus braços vejo que os cortes estavam aparecendo....

Jimin:sua Manga da blusa tá levantanda...

-eu falo mas promete não faz nada!?

Jimin:vou pensar?!

-Meu padrasto ...a-abusou de mim de novo!

Jimin:porque vc não me falou,eu ia matar aquele filho da p*(ele diz bravo)

-calma jimin...

Jimin:calma?como vc que quer eu tenha calma sabendo que um filho da p*de estar abusando da pessoa que eu amo??

-vc me ama??

Jimin:sim eu te amo e a partir de hoje vc vai morar comigo e não aceito um NÃO como resposta!

-mais eu não posso

Jimin: Você vai sim e enquanto eu saber que vc vai estar correndo um risco,eu não vou sucegar então vc mora comigo!!

-ok!

Jimin:hoje depois da escola vamos  na sua casa pegar as suas coisas...

🕛QDT 🕧

Ja  haviamos saido da escola jimin me levou em casa e disse a meus pais que eu iria morar com o jimin minha mãe aceitou na boa pois ela sabe que vou ser mais fezil,já o meu pai não deixou mas ele teve que aceitar!! já Estavamos na casa do jimin ele me ajudou a arrumar minhas coisas a eu não posso deixar de falar que a casa dele é gigante...

Depois é muito tempo arrumando as coisas decidimos assistir um filme preparei a pipoca mas pro meu azar o filme era de terror....

Continua....
___________________________________

Desculpa pelos erros...
Vcs estam gostando da fic?

O POPULAR E A NERD (PARK JIMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora