Prólogo

157 19 4
                                    

🌙

Eles corriam, escadas eram subidas, com muita presa Taehyung ia atrás dele até ele ser encurralado.

- Parado! - aponta a arma. - Você não tem aonde ir de renda logo ou terei que disparar contra você, eu não tenho pena.

O homem olha para os lados, não tinha forma alguma de fugir mas ele ainda ousa de uma forma burra correr na frente do Kim que logo o joga no chão e da um tiro no braço.

- Taehyung! - uma voz feminina se fez presente, Park Jihyo. - O tiro não era necessário.

- Claro que era, ele tentou me atacar. - mente na cara dura.

- Em seus sonhos, não se faça de idiota. - a garota levanta o acusado e o leva do lugar.

Kim Taehyung, um maravilhoso e s
cínico policial, todos os respeitavam se não tinham respeito tinham inveja quem sabe até medo, ele gostava disso, dessa fama de policial sádico que havia ganhado com todos.

- Ele atirou no cara Namjoon! - Jihyo espuma.

- Eu apenas cumpri ordens, ele podia fugir se eu não tivesse atirado.

- Não quero fazer dupla com ele, pra mim deu.

Namjoon coloca suas duas mãos na cabeça, reclamações e casos acumulados faz do homem um sem paciência.

- Taehyung, eu vou começar a te passar casos insignificantes, você é uma ótimo policial, mas não seja burro.

A porta é escutada, alguém estava batendo, Namjoon suspira cansado e diz um "entre"

Era Jeon Jungkook junto de Yoongi.

- Como foram no caso? - pergunta Namu.

- Quase não pegamos o cara, o Jungkook não consegui atirar eu tive que resolver. - Yoongi comenta o descuido de seu parceiro.

- Quanto mais eu rezo mais assombrações me aparecem, saiam daqui. - esbraveja o delegado fazendo todos se retirarem de sua sala.

- Conseguirmos deixar o Namjoon irritado, inacreditável. - a garota suspira ao terminar de falar.

- Levei uma bronca mas ao menos continuo na área.

- Atirando em pessoas sem motivo algum novamente? - Jungkook pergunta, o mais novo odiava esse complexo se superioridade do mais velho.

Fazia um mês apenas que ele havia entrado para a polícia, apenas de olhar para Kim não gostou de sua postura trabalhando.

- Da vontade né? - debocha. - Você entrou aqui praticamente ontem e as pessoas já reclamam de você, abaixa sua bola. - sai de perto deles, Jungkook o olhava com raiva.

- Não gosto dele.

- Ninguém gosta mas ele é um ótimo policial. - comenta Yoongi. - Não arranje briga com ele, só uma dica, presa seu emprego.

Jungkook suspira e assente, ele tinha de ser muito cuidadoso ao lidar com Kim.

Ele se senta e lembra do momento exato que teve a chance de atirar no assassino, atirar em bonecos era tão fácil, mau sabia ele que em pessoas era completamente diferente, seu forte sempre foi pensar, nunca a violência agora ele se via tendo que mudar sua personalidade para manter seu emprego e seu sonho, isso era um grande peso em sua consciência, ele se vê necessitado de treinar mais, porém, nada disso será o suficiente, ele se lamenta.

🍒

20:59, Sexta Feira.

Chaeryoung caminha até o camarim das modelos, não tinha ninguém lá como o esperado, a garota logo estranha o fato e começa a procurar.

- Oi? - ela chama por alguém e nenhuma resposta é da data até ouvir passos rápidos em direção a ele. - Tem alguém aqui. - anda para trás completamente amedrontada. - então ela logo um silhueta, medo, era apenas o que a sentia.

Ela corre, os passos da pessoa podiam ser escutados e isso a assustava ainda mais.

Ninguém ouviu seus gritos de socorro, ninguém sabia onde ela estava, mas agora todos querem saber.

Lee Chaeryoung havia sido sequestrada.

Investigação | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora