Escrito por @WitchBlackHood
Dêem estrelinha e comentem bastante❤
Yoongi on
Odeio quando acabo chegando tarde em casa por ter ficado a noite inteira na casa do Jimin, jogando conversa fora. Essa não é a vida que eu escolhi, eu tô cansado.
Só quero um trabalho descente e um amigo que não me explore por ter um coração bom.
Eu realmente preciso de um trabalho que me pague bem, o dinheiro que eu ganho não é nem de longe suficiente para que eu possa comprar uma maçaneta descente para a minha porta. São tantas coisas à pagar que sempre acabo esquecendo deste pequeno detalhe.
A minha maçaneta nem estava tão ruim, bem, não estava tão ruim até eu, ilustríssimo Min delicado Yoongi, forçar a chave e quebrar de vez a maçaneta. Droga.
Eu sou muito burro.
Acho que não será o fim do mundo deixar a porta destrancar apenas essa noite, afinal, meu bairro é calmo e nunca houve relatos de assaltos ou algo assim, é só essa noite. Só até eu poder ir à uma loja de conveniência de manhã e comprar uma maçaneta nova.
Que Dean e Sam Winchester me protejam.
Eu não esperei por mais nada, apenas retirei meu sapato, calça e blusa é fui direto para o meu quarto. Meu santuário. De relance olhei para o relógio e vi que eram 3:22 Da madrugada, droga duas vezes. Se não fosse pelos pais extremamente homofóbicos do Chimmy, eu teria ficado e dormido por lá mesmo, mas eles acham que eu levo o santinho deles para o mal caminho.
Me sinto tão ofendido, tô até chorando aqui.
Fala sério, eu sou perfeito. A própria arte. Sem falhas ou defeitos.
Esparramado na minha cama de príncipe real, peguei no sono. Ou pelo menos quase, porque no estante em que minha alma estavam deixando meu corpo, e minha babinha começava a descer, ouvi um barulho no andar de baixo.
Minha porta havia sido aberta...?
Sabe o cu? Sabe a mão? Eu sei que vocês sabem.
Levantei num pulo só da cama. Corri até o contador de luz que ficava no corredor de cima e o desliguei, assim seria impossível do ladrão ascender a luz e me ver. Voltei até meu quarto onde peguei a primeira coisa que vi, uma banana.
Estava escuro, ele não me veria, então, corajoso como sou, descido descer cuidadosamente as escadas. Já no andar de baixo, pude ver a silhueta de um alguém de pé, de frente para a parede, passando a mão pela mesma, como se procurasse o interruptor às cegas.
Aproveitei o momento que o cretino estava de costas e distraído para precionar a banana em suas costas, logo depois sussurrei: "Calado, vagabundo safado. Ponha suas mãos na cabeça e vá andando devagar até a porta, saia pelo mesmo lugar que entrou. E Se tentar algo eu estouro suas bolas!"
Eu sou muito perigoso, eu boto muito medo, haha.
Ele, tremendo, fez o que eu disse, saindo pelo portal que outrora havia passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babo - Yoonseok
Fiksi PenggemarOnde Yoongi ameaça o ladrão que invade sua casa com uma banana. Ou Onde Hoseok confunde sua nova casa com o seu vizinho rabugento. Fic de minha total autoria. Repostada nessa conta pois perdi a outra.