Narrator Point Of View
Em uma manhã fria, o de fios alaranjados se levantará devagar e caminhara até o banheiro como sempre fará; fez suas necessidades básicas e desceu, soltando um suspiro triste ao ver a casa vazia novamente. Fazia alguns meses desde o falecimento de sua tão querida tia. Seu único suporte naquela casa pequena e pouco decorada. O local estava tão vazio sem os sambas que sua ouvia e o chamava para dançar. Suspirou desolado, se direcionando até a cozinha.
Fez panquecas com frutas vermelhas e copo de suco de laranja, enquanto assistia um programa aleatório que passava na tela de sua tevê, sentando-se em cima da bancada. Jimin tinha se mudado para Busan. As malas precisavam ser desmontadas. Terminou de comer e se dirigiu até a pia, começando a lavar algumas coisas que ali tinham.
Mais uma lembrança, desta vez de sua amada irmã Joy (O apelido de SooYoung, dado pelo mesmo). A qual foi brutalmente assassinada por seu ex-marido. Um caso de feminicídio, que nem deram tanta atenção, pois virou um segredo por não terem 'provas o suficiente', contra um cara de tanta importância. Isso o frustava.
Após isso tudo, colocou uma roupa confortável e saiu de casa, caminhando pelas ruas de Busan. Está tudo tão sem graça, pensou por um minuto. Taehyung, seu melhor amigo estava ocupado demais com a faculdade, fazendo seu TCC para sair de seu sofrimento. Porém disse que não demoraria para ir a casa do garoto novamente. O ruivo comprou um sonho de doce de leite na padaria que havia perto de lá, comendo enquanto andava sem rumo. Os fones plugados no celular ouvindo algumas músicas, as maioria delas, sem letras.
Aconteceu várias coisas com o Jimin em tanto pouco tempo, estava mais que abalado emocionalmente, não podia negar. Só queria o colo de sua tia e seu famoso chá de gengibre. Kim Taeyeon, era o nome da mulher. Sua tia era um doce, angelical e era ótima em fazer medicamentos caseiros. Sua voz era tão boa de se ouvir, capaz de fazer alguém dormir.
Park sentiu uma lágrima em sua bochecha e limpou rapidamente. Não é hora de desmoronar, pelo menos não em meio a uma caminhada tranquila. Dobrou a rua, logo dando de cara com um aglomerado de pessoas, o que era estranho. Aquela rua nunca era tão cheia, bom, foi a primera impressão que teve. Se questionou mais durante e por pura curiosidade foi ver, logo vendo um garoto apanhando, para alguém do drobo de seu tamanho.
Quando viu, tinha corrido por impulso e estava na frente do garoto. Seu coração disparou vendo o homem alto a sua frente, nem sabia aonde tinha se metido e muito menos com quem estava lidando.
- Saia da frente, seu bastardo! - Disse o outro com o punho fechado.
- Não, eu não irei sair daqui mesmo. - O Park gritou, em um tom autoritário. Nem ele mesmo sabia o que estava fazendo.
Jimin empurrou o garoto atrás dele para longe, logo se colocando em posição de ataque com o menino alto. O que muitos poucos sabem é que, o de fios alaranjados sabe lutar karatê, aprendeu quando criança. Então não importa tamanho, e sim abilidade.
Não se passou 30 minutos, o bully estava no chão, com o ruivo prensando sua cabeça contra o asfalto mal pavimentado.
- Sentiu o gosto do próprio veneno, desgraçado? - Disse ofegante esfregando seu rosto no chão.
Se ajeitou e virou para trás, logo vendo que o garoto tinha fugido. Suspirou pesado e voltou a andar por aí. Jimin se prometeu não brigar com alguém de novo, mas promessas as vezes não são quebradas, né? Acontece com os melhores de nós. Mas, foi uma promessa feita com sua tia, então ainda era mais delicada.Aquele garoto, ele não parecia tão assustado, provável que não tenha sido a primeira vez. Pensou colocando uma mão no queixo, ainda se perguntando o porquê de tantas pessoas lá e por que nenhuma o ajudou. Deu de ombros e tentou esquecer tal acontecimento.
[...]
A noite caiu, o de fios vermelho desbotado estava voltando pra casa, quando ouvi um barulho alto vindo de uma rua. Se atreveu a olhar pra trás, vendo o garoto de antes, aparentemente cansado. O encarou com a sombracelha direita arqueada, e as mãos no bolso do moletom gigantesco.
- Finalmente eu lhe achei - Parou para controlar a respiração, o que demorou quase um minuto. - vim lhe agradecer por me ajudar com aquele cara, isso anda ocorrendo desde o mês passado. Está sendo difícil para mim. - Deu um sorriso aparentemente envergonhado.
- Não precisa agradecer, ninguém merece apanhar por nada. E ainda mais, por alguém do dobro de seu tamanho. - Sorriu meigo. - Esses tipos de pessoas só querem atenção.
- Bom, eu estou te devendo uma!
- Não precisa disso, eu não ajudo para ganhar coisas em troca. - Disse apreensivo, aliás, ele ajuda a todos sem intenção de cobrar! E também, não queria ser um incômodo na vida alheia.
- Claro que precisa, olha, meu nome é Jeon Jungkook, trabalho na cafeteria do centro. Se quiser pode ir lá que lhe farei um desconto! - Sorriu minimamente, juntando suas mãos.
- Já que insisti, Jungkook, meu nome é Park Jimin e eu irei lá sim. Muito obrigado também, mas agora tenho de ir para casa. Está tarde e acho que você também deveria ir. - Viu o de fios azulados assentir e acenou, logo saindo.
Andava calmamente, enquanto pensava na primeira impressão que teve daquele garoto meigo.
Mais que garoto engraçado viu, mas parece tem um coração bom. Puro. Não, não posso confiar em um sorriso. Sorrisos são falsos. O mesmo erro não irei cometer duas vezes. Por sua culpa, não consigo confiar mais em ninguém.
---!
Está fanfic apresentará pontos sérios da realidade, que tentarei retratar de uma forma não tão indelicada.
Prestem atenção nas falas dos personagens pois nelas terão pistas, tanto sobre sua vida quanto de acontecimentos futuros. Tanto sobre a vida de personagens secundários quanto dos principais. O que não tem na verdade, porque sempre terá histórias diferentes.
Bom, tentarei atualizar nos fins de semana ou até quando der. Boa quarentena para vocês!
YOU ARE READING
god is a woman.
FanfictionUm jovem com a mente atordoada após sua irmã ter sido brutalmente assassinada se muda de cidade com sua tia, para começar uma nova vida. O que foi uma tentativa falha. Seus amigos com problemas, um novo obstáculo e até mesmo uma paixão inesperada. T...