Fazia duas semanas desde que, Hong Jisoo, tinha sido encontrado em um quarto de motel quase morto, perto de um restaurante chique em Seul. Quando Park viu a notícia finalmente tinha pego a 'charada' de Taehyung. Os amigos do ex-marido de sua irmã estavam vindo para Busan, muito provavelmente para eliminar todas as provas possíveis da morte de Joy. Essas provas eram ele.
O medo o consumiu por inteiro, sem muita demora. Não tinha o que fazer a não ser fugir de toda forma que encontrara. Mas.. como faria? Dinheiro no momento estava escasso.
Passou os dedos entre os fios alaranjados, e deitou-se em sua cama, acabando por cochilar.
╴Você não pode permanecer aqui? Para vivermos o resto de nossos dias, aqui? ╴segurou suas mãos, lançando um olhar de cachorro pidão para a mulher.
╴Chimmy, você sabe que não posso. Agora eu me casei com meu príncipe encantado, tudo o que mais tinha sonhado. ╴tirou os cabelos escuros do garoto de sua testa, deixando um selar delicado ali. ╴Irei te visitar o quanto antes, tudo bem?
╴Então, vamos meu amor? ╴o homem alto se intrometeu, pondo as grandes mãos nos bolsos.
╴Claro, até mais Chimmy. Se cuide e cuide da tia Taeyeon! ╴um doce sorriso surgiu em seu lábios, o qual não durou muito.
Foi puxada pela cintura, fazendo-a apertar o passo. O senhor lançou um olhar mortal para Park, com um sorriso falso.
Despertou em um pulo, pondo a mão no peito e, olhando para janela. Preciso mudar minha aparência, pensou consigo. Levantou rapidamente e colocou uma casaco grande, saindo apressado de casa.
14:23 PM
22/06/2019
Choi's House, Seoul...
Sua expressão era séria, dava para ver nitidamente que o mais velho estava irritado com o recém ocorrico.
╴Puta merda, se acalme um pouco porra! ╴o outro se exaltou enquanto segurava o braço do de fios negros. ╴Você irá realmente tentar resolver as coisas enquanto está fervendo de raiva?
╴Lee Chan, não é a primeira vez que ele mexe com pessoas importantes para mim. E vai ser a última. ╴Seu tom era sério e convincente, muito provavelmente faria algo.
O garoto suspirou e abriu o notebook, sentando-se na mesa que havia ali.
╴Park Jimin está morando em Busan, então eles as chances dele ir para lá são imensas. Este senhor sabe bem mais do que deveria e não é isso que ele quer, concordemos.
╴Ligue para o Taehyung, precisaremos dele para isto. Se possível, imediatamente.
Chan segurou seu smartphone e discou o número do Kim, pondo-o no ouvido. Conversou sobre o plano que o Choi tinha arquitetado, era simples, porém eficaz. O que estava no outro lado da linha concordou, apenas sorrindo de canto para a janela de seu prédio.
Taehyung Point of View.
Eu estava apressado, pegando todos os atalhos possíveis para chegar ao aeroporto. Choi sempre estressado, mandando-me diversas mensagens ao mesmo tempo, aumentando meu nervosismo. Meus pensamentos eram apenas, Park Jimin.
Eu não sabia se era em relação a o que iria acontecer com ele ou, se era algo a mais. Me sinto estranho. Isto não é hora, agora tenho que focar na estrada. Estacionei em frente ao local e saí do veículo, arrastando minha mala de rodinhas, dando de cara com um Choi vermelho de raiva.
╴Se acalme, nervosoca. Vai tudo ficar bem ╴Disse eu, de maneira calma. ╴Vamos logo entrar no avião, não quero ter problemas com o vôo.
Andamos até a rampa, olhando para a vista que a ali tinha. Como será que Jimin está? Meu coração dispara toda vez que penso no mesmo, ou até, em seu sorriso. Porra. Ele terrivelmente adorável. E só de pensar que, tem uma pessoa querendo fazer de sua vida um inferno, meu coração aperta. É tão angelical, não faria mal a uma mosca. Mas agora nem sei se ainda está em casa. Já sei, vou ligar para ele.
Disquei o número do garoto e coloquei o telefone no ouvido, me sentando na cadeira do avião. Não demorou muito e logo o mesmo atendeu.
╴Jimin-ssi! Como você está? ╴Sorrio, esperando a resposta alheia.
╴Taehy, o que você quis dizer com meia-noite? Eu estou assustado. ╴O outro disse com a voz embargada, reconheço este tom de longe.
╴Se acalme, Jimin. Vai ficar tudo bem, é isso que importa. Confia em mim, certo?
╴Certo.. Tenho que desligar, a rua está ficando movimentada.. ╴E assim ele desligou, me fazendo suspirar.
Nunca achei que diria isso, mas.. que Deus lhe guarde.
18:35 PM
22/06/2019
Airport, BusanAssim que saí do avião, avisei a Choi que iria para casa de Jimin, caso algo aconteça ele pelo o menos ter o mínimo de proteção. Me desloquei até a porta do aeroporto, sentindo a brisa fria levar minhas madeixas em um tom escuro junto com a mesma. Fiz um sinal para um táxi que passava, a fim de chamar sua atenção., adentrei no mesmo e acomedei-me ali, passando uma mensagem para o Park.
you:
Hey, ji, está em casa?
ji, meu bebê ♡:
eu sempre estou,
por que a pergunta?you:
Nada demais, deixe a porta aberta
tem uma coisa chegando
para você.ji, meu bebê ♡:
tão misterioso..
Sorri sem mostrar os dentes, desligando o aparelho e olhando as coisas pela janela.
Passaram-se alguns minutos que mais me assemelhar a horas, mas logo cheguei no local. Era a antiga residência de sua tia Taeyeon, desde de a morte da mesma nunca saiu daqui. Respirei fundo e coloquei a mão na maçaneta, dando de cara com o outro encolhido entre alguns lençóis, junto de um balde de pipoca.
╴Taehyung? ╴O de agora fios loiros o encarou, com um sorriso genuíno.
Veio até quase que correndo, me abraçando com força. Correspondi e deixei um selar em sua cabeça, acariando suas costas.
00:01 PM
23/06/2019
Jimin's House, BusanP.O.V Narradora.
Era tarde da noite e Park estava escovando os dentes, enquanto se olhava no espelho. Insistiu para que o amigo dormisse na mesma cama do próprio. Cuspiu o produto e tomou um susto a ter um visão na vidro. Sua tia Taeyeon? Como poderia ser possível ela estar ali, com a cabeça abaixada? Virou-se para trás rapidamente e tomou um susto ao ser prensado contra a pia.
╴Eu também sabia de tudo, você é especial Jimin. E-Eu fui.
Sumiu em um grito, deixando o loiro ali, completamente assustado. O porquê aquilo tudo estava acontecendo? Quantas espelhos sua deve quebrado em sua mãe gravidez, para ser tão azarado?
╴Por que caralhos isso está acontecendo comigo, o que eu fiz?! ╴Gritou sem se importar com os vizinhos.
Quando Kim ouviu o mesmo, deslocou-se com agilidade até o outro levantando seu rosto com cuidado. Os olhos brilhavam por contas das lágrimas, enquantos seu nariz, lábios e bochecha continham um tom rubro. Limpou o rosto dele e segurou na mão, trazendo o menino para cama.
Eu sou.. especial?, Jimin pensou consigo, antes de cair no sono.
-------- >
Eu vim aqui no final do capítulo me desculpar pela demora, para entregar pouquíssimas palavras. Ando muito mal e meio ocupada, estava pensando até em largar a fanfic. Mas recebi muito apoio e energias positivas, e cá estou eu. Espero que gostem ♡
YOU ARE READING
god is a woman.
FanfictionUm jovem com a mente atordoada após sua irmã ter sido brutalmente assassinada se muda de cidade com sua tia, para começar uma nova vida. O que foi uma tentativa falha. Seus amigos com problemas, um novo obstáculo e até mesmo uma paixão inesperada. T...