*ATENÇÃO*
Este capítulo citará cenas de abuso psicológico e sexual, se não sentir confortável, não leia!
---->
No mundo existem pessoas boas e ruins, praticamente na mesma quantidade. As boas querem te ver lá em cima e bem sucedido, independente de como for. As ruins vão fazer de tudo para que caía, mesmo que para isso, você precise perder sua própria vida. Esse é o caso de Park Jimin, o garoto que é capaz de vez espíritos em seus sonhos e de vez em quando em sua frente.
Maus tratos, abusos psicológicos, agressões, tudo o que você imaginar.
Mal sabe ele que, um de seus melhores amigos, estava fazendo do possível e o impossível para sua proteção para que Choi e Lee Chan façam o trabalho pesado, por assim dizer.
Nossa queridíssima autora sempre pensa em coisas diferentes e confude a cabeça de vocês, mas isto tudo será esclarecido ao decorrer dos capítulos. Alguns irão meio curtos e outros extremamente longos (no ponto de vista da autora).
Agora vamos logo para o capítulo!
Narrator.
Seus fios dourados e levemente encaracolados o faziam parecer um anjinho, que talvez tenha perdido o caminho do céu. Por que o mundo tem sido tão maldoso com uma pessoa tão boa como Park Jimin? Injustiça.
Sobre o garoto que nós estávamos falando, ele agora se encontra adormecido junto do amigo, sonhando com mais coisas.. estranhas, digamos.
Suas madeixas loiras eram levadas pela ventania fria que havia naquela ponte, enquanto o mesmo observava o imenso azul que continha abaixo de si. Era um rio. Sua atenção foi atraída por uma garota que trajava um shorts jeans azul e um cardigã amarelo. Ela iria.. pular?
Esqueceu tudo o que ocorria e correu, gritando em seguida:
– Ei, não faça isso, por favor! – Whoa, espere um minuto o que eu acabei de dizer?, pensou consigo após já ter feito. Olhou para frente e a menina do cardigã amarelo olhava para si, com os dedos entrelaçados.
Seu rosto era delicado, e parecia familiar. Tinha fios negros que iam até a altura de seu peito. Uma franja cobria a testa alheia, enquanto um sorriso surgiu nos lábios da mesma. Em passos lentos ela acabava com o espaço que ali continha. Colocou sua destra no rosto do anjo de fios dourados, falando em seguida:
– Vou te ajudar com tudo o que está acontecendo, ok? Você ainda irá me conhecer. Lembre-se, a garota do cardigã amarelo. – Beijou a testa do menino e saiu, andando calmamente por aquela ponte.
Com os olhos arregalados, o rapaz que trajava uma roupa branca olhou para os lados, vendo que a garota do cardigã amarelo já tinha desaparecido.
Minutos após tudo aquilo, acordou com o amigo bem próximo de si. Suas bochechas esquentaram então se afastou, indo com medo até seu banheiro. Jamais esquecerá do que viu e ouviu.
Seria tudo uma alucinação? Não, era mais do que real.
Uma coisa o chamou atenção. Batidas na porta. Andou devagar enquanto passava a ponta dos dedos por sua pálpebra, girando a maçaneta e fazendo uma expressão surpresa no rosto ao ver o indivíduo. Era o tal de Jungkook. Tinha uma caixa nas mãos, estava adorável.
– Primeiramente mil perdões por aparecer tão de repente, não tenho seu número de celular então nem havia um meio de lhe avisar. – Disse tudo rapidamente, provável que estivesse envergonhado.
– Te achei extremamente gente boa, adoraria ser seu amigo.. para começar te trouxe uma caixa de rosquinhas. – Um belíssimo sorriso surgiu no rosto do menino, fazendo Jimin sorrir junto.
YOU ARE READING
god is a woman.
FanfictionUm jovem com a mente atordoada após sua irmã ter sido brutalmente assassinada se muda de cidade com sua tia, para começar uma nova vida. O que foi uma tentativa falha. Seus amigos com problemas, um novo obstáculo e até mesmo uma paixão inesperada. T...