my brain is bursting

33 2 0
                                    

16:50PM20/06/2018

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

16:50PM
20/06/2018

Jeonggeo Village

-

O de fios alaranjados viu o garoto sair, voltando a seguir seu caminho original. Chegou no local e colocou sua bolsa no sofá, indo tomar um banho. Ficou um bom tempo debaixo d'água. Devo mesmo ir a tal cafeteria do centro? E se for alguma pegadinha? Sempre tão preocupado, se acalme só um pouco, Park Jimin. Se sua tia Taeyeon ainda estivesse entre nós, iria dizer "Calma meu bem, você ainda é Jovem, não esquente tanto sua cabecinha! Aproveite sua vida, sem preocupações." .

O garoto sorriu sem perceber, palavras não eram capazes de descrever o quão o mesmo lhe amava e admirava. E também, como queria ser alguém como ela. Saiu de dentro do banheiro e foi para cama, deitando-se, logo adormecendo ali.

[...]

- Park SooYoung, eu lhe avisei e não foi uma vez só, agora... - Apertou seu pescoço e tirou uma faca da gaveta de utensílios, apenas pressionando-a em sua barriga. - Aquele seu irmão é bem mais esperto que você. Diga suas últimas palavras, vadia suja.

...

Jimin deu um pulo na cama, sonhou novamente com isso. Que estava no corpo de sua irmã na hora da tragédia. Soltou um suspiro sôfrego e foi ver as horas. Quatro e meia da manhã. Se levantou indo até a cozinha um gole d'água. O ruivo estava suado, e com uma leve dor no canto esquerdo da barriga. Ele estava tão assustado com aqueles 'sonhos' . Tomou a bebida gelada, passando a mão diversas vezes no cabelo.

Por que todos fingiram que estava tudo bem, enquanto esse homem desprezível, ainda anda sereno pelas ruas? Só porque era um homem bonito e, aparentava ser normal? Me poupe de sua hipocrisia. O Park ficou indignado.

Ninguém moveu um dedo para ajudar SooYoung, sendo que, eles moravam em um prédio de treze andares! Só escutaram seus gritos de sofrimento. Terminou de beber a água e voltou para cama, assim dormindo normalmente.

[...]

Uma hora da tarde o menino decidiu ir a até o centro, porém não sozinho, caso algo acontecesse. Ligou para JeongHan, seu melhor amigo que também se mudou para Busan. Caso algo acontecesse o louro poderia denunciar o indivíduo ou fazer com as próprias mãos. Brincadeira, ele acionaria a polícia. Saiu de seus pensamentos ao ouvir as batidas na porta e um grito.

- Jimin-ssi Hyung, abra a porta! - O de fios claros batia na porta, enquanto o outro corria para atender. - Então, vamos até lá?

- Sim Jeong, me deixe só pegar a bolsa e logo iremos.

Yoon JeongHan, um modelo não tão famoso. Jimin o conheceu no fundamental e são amigos desde então. E também, JeongHan foi o único de muitos que foi ao lado do ruivo em seus piores momentos, junto com o Taehyung, claro. Porém eles quase não se falam mais.

god is a woman.Where stories live. Discover now