⚔️Capítulo 11

277 41 1
                                    

Oiii meus amores.
Não esqueçam de votar

⚔️ Boa leitura ⚔️

.
.
.
.

    Eu ainda não estou acreditando no que está acontecendo, eu realmente estou confiando neles, MAS ainda assim há uma pitada de desconfiança dentro do meu peito. Eu espero que não seja uma brincadeira de mal gosto do Felip e do homem mascarado, porque depois da briga de ontem eu pensei que ele estaria morto de raiva de mim, mas foi o contrário do que eu imaginei, ele decidiu me trazer para fora.

— Felip, você não está brincando comigo, né? Porque se for isso mesmo eu vou te matar.

— Não Adan, eu não estou brincando, se eu fizesse isso até o chefinho iria me matar — ele diz e eu ri em seguida.

— Ok então, eu vou confiar em você — digo caminhando com cuidado por conta da faixa nos meus olhos.

Nossa caminhada foi longa por termos caminhado calmamente, também não falamos mais nada desde que eu me calei. Como eu já tinha dito antes, eu não consigo ver sequer uma faixa de luz ou coisa do tipo, o que me deixa ainda mais temeroso, onde eu estou, afinal?

Além do mais, eu percebi que passamos por longos corredores e também por grandes escadarias até pararmos em um lugar um tanto quanto arejado, totalmente diferente do ar daquele lugar onde eu estava preso. O Felip soltou a minha mão assim que chegamos no tal local que eu não sabia ainda onde ficava e logo me fez andar um pouco para a frente.

— Nós já chegamos? — perguntei um tanto nervoso.

— Sim, nós já chegamos. Eu quero que você tire os sapatos e ande um pouco para a frente, mas não tire a venda ainda, ok?

Concordo brevemente e me abaixo para tirar os sapatos, me levanto respirando fundo e tomei coragem para começar a caminhar como o maior havia pedido. Logo mais pude sentir algo gelado fazendo cócegas nos meus pés. Sorrio já imaginando do que se tratava e parei no lugar.

— Eu tô pisando na grama de um parque? — sorri com o pensamento e me abaixo para tocar.

— Pode tirar a venda — contenho o sorriso e faço o que ele falou. Não vou mentir, eu quase caí para trás ao ver onde eu estava, o lugar era simplesmente perfeito, a luz do sol, as flores, as árvores coloridas que enfeitavam o local... simplesmente perfeito. Era como um parque, mas estava vazio, ou quase vazio — Ele está esperando por você — ele diz e então eu me coloco em pé novamente.

— E se eu estragar tudo como eu sempre faço? E se eu falar coisas sem sentido de novo e ele acabar se irritando comigo? — questiono completamente nervoso com aquela situação.

— Você não vai estragar tudo tá bom? Tenta se controlar um pouquinho, eu te prometo que ele não vai gritar com você como da última vez que vocês se encontraram, ele só quer se dar bem com você, confia em mim.

Respiro fundo ainda um pouco nervoso mas logo sorri em confirmação para o maior que logo começou a se afastar dali. Olho para debaixo da árvore onde o outro estava e crio coragem para caminhar até ele. Fecho os olhos por um curto tempo e me deixo sentir a brisa do local, foi impossível não sorrir ao me lembrar de casa, só me restou suspirar e olhar para frente novamente. É agora ou nunca.

— Oi, eu... aqui é lindo, obrigado por ter me deixado sair — sorri um pouco sem jeito. O que eu faço agora?

— Eu achei que deveria me desculpar pelo que aconteceu ontem, e também achei que essa seria uma boa forma de fazer o pedido de desculpas — concordo abaixando a cabeça — Não era minha intenção assustá-lo em momento algum, confesso que fui rude com você, e me arrependo disso.

— Eu também lhe devo desculpas, além do mais fui eu que comecei tudo aquilo, eu e minha língua afiada — ri fraco — Eu acho que herdei isso da minha mãe, mesmo que eu não tenha vindo do ventre dela. Eu, eu sou muito teimoso, confesso, e tudo bem você ter se irritado, qualquer um se irritaria com tudo que eu disse, eu lhe insultei e tudo mais, eu sinto muito e estou arrependido.

— Você está se desculpando.

— Você também está — sorri e vi ele se sentar na toalha estendida na grama.

— Eu espero que você goste de piqueniques, foi a única coisa que me passou pela cabeça.

— Eu amo, não se preocupe porque você acertou em cheio — falo sorridente e o vejo abaixar a cabeça. Acho que ele sorriu, não sei, só tive a sensação de tal coisa. É muito difícil perceber algo com aquela máscara tapando seu rosto o tempo todo.


—⊰⊱⚔️⊰⊱—


Até alguns dias atrás Adan nunca imaginaria, e até mesmo repudiaria o pensamento de estar em um piquenique com o homem que lhe sequestrou e que quase machucou a sua mãe, nem sequer havia passado pela sua cabeça que o homem pediria desculpas para si, e que ele faria o mesmo.

Mas em compensação, o dia estava sendo divertido, para ambos, depois de jogar muita conversa fora eles ainda passearam pelo parque, tentando aproveitar ao máximo aquele lugar que havia encantado o garoto.

O céu estava nublado, o que resultou em não terem que ficar escondidos debaixo das sombras das árvores.

Adan também nunca havia chegado a imaginar que um dia estaria sorrindo estando ao lado do homem que tanto lhe machucou psicologicamente. Mas ainda assim ele estava feliz, e o homem ao seu lado também, estava feliz apenas por vê-lo daquele jeito, com aquele sorriso radiante no rosto. Aquele sorriso havia se tornado o seu preferido, e a sua meta agora era sempre vê-lo sorrir, mesmo que fosse um pouco difícil para fazer isso acontecer, principalmente com a parte que teria que deixar seu orgulho de lado.

Ele parecia até mesmo uma criança enquanto corria atrás das borboletas que vezes ou outras pousavam no seu nariz. Ele quis ser o motivo daquela felicidade por toda a eternidade.

O tempo não passou tão rápido, o que deixou o garoto ainda mais feliz por ter que ficar ali o dia todo. Mas antes mesmo de irem embora Adan já queria voltar novamente, e ele faria de tudo para que isso acontecesse de novo. Faria de tudo para ter um bom convívio com aquele homem, para que momentos como aquele voltassem a se repetir sempre que possível, não que achasse que ficaria ali pra sempre, mas naquela noite, voltando para o quarto, nada abalou a felicidade do garoto, nem mesmo ter que ser vendado novamente. Ele estava feliz, e ninguém conseguiria mudar isso... era a única certeza que tinha no momento.   







CONTÍNUA

Capitulo meio ble, mais pra cá do que pra lá, mas faz parte do desenvolvimento dos personagens e suas relações, ok? Amo voces, ate a próxima att

💕Votem e comentem para ajudar a historia a crescer💕

Um segredo entre os Deuses - Fúria Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora