⚔️Capítulo 16

191 32 1
                                    

Oiiii, olha eu aqui de novo. Capitulo novo mais não tão novo, e revisado saindo do forninho pra voces, espero que gostem.
Não esqueçam de votar

⚔️Boa leitura⚔️

.
.
.
.

     A parte mais chata dos meus dias é o momento que eu tenho que dar satisfação ao Hades quando saía para algum lugar sem informá-lo sobre tal coisa antes, e claro, receber uma bronca por causa disso, mas, ele não sabia o que eu havia ido fazer. E acho eu que ele não vai gostar muito de saber.

— O que aconteceu agora? Eu vi que você saiu novamente aquele dia e não me informou o por quê — ele diz me encarando repreendedor.

— Eu fui ver como a Elenor estava. Aquela mulher foi visitá-la de novo há dois dias atrás, eu não contei antes porque vi que você estava se entendendo com o Adan. Isso poderia te deixar irritado e mesmo não querendo, poderia acabar descontando nele.

— O que ela foi fazer lá?

— Você sabe o que ela foi fazer lá. Ela está atrás do Adan, e ela não vai demorar muito para saber onde ele está escondido, ela tem um ódio incomum pelo garoto, e é possível dela querer matá-lo caso o encontre — falo apreensivo.

— Eu vou matá-la antes — só me restou revirar os olhos.

— Você está louco? Sim, você com toda certeza tá louco. Você não pode matá-la, primeiramente porque ela é imortal assim como você, e em segundo lugar, você quer por acaso iniciar uma guerra? Porque é o que tá parecendo.

— Se for necessário uma guerra para deixar o Adan protegido e longe deles, sim, eu quero uma nova guerra — ele diz se levantando do seu trono.

— Você perdeu todo o juízo só pode. Já parou para pensar que se você "matá-la" os filhos dela vão querer tirar o que é mais valioso para você? Ou seja, o Adan. Eles vão querer vingança, e a forma de fazer isso vai ser machucando ele.

— Se eles virem ou pensarem em vir atrás do meu Adan, eu mato todos eles antes de armarem um plano. Nenhum deles é páreo para mim e você sabe disso. Não seria difícil derrubar alguns moleques que se acham apenas por terem um status maior que os outros — eu suspirei, a ponto de surtar.

— Uma guerra agora tiraria tudo dos eixos, é pedir pra desestabilizar o mundo — esbravejei irritado.

— Eu não me importo. Já me tiraram o que mais importava pra mim uma vez. Eles não vão conseguir novamente. Primeiro vão ter que passar por cima de mim — ele diz rude — Eu vou lutar até o último dia do meu reinado, nem que todos fiquem contra mim.

— Você sabe que todos aqui estão do seu lado. Somos todos gratos a você por ter nos libertado — falo caminhando até ele — Eu com certeza vou me arrepender depois de dizer isso, mas, tudo bem se for começar uma nova guerra, ok? Só nos avise antes por favor, assim dará tempo para nos prepararmos.

— Eu sei que posso contar com todos vocês. Agora vá ver como ele está, eu falei que você iria até lá. Ele já deve estar dormindo, mas fique de olho mesmo assim — concordei e saí dali indo em direção ao quarto do garoto.

Todo o percurso eu fui pensando na conversa anterior. Eu nunca o vi tão decidido em alguma coisa e eu não posso mentir, ele realmente mudou, mas eu temo que essa mudança nos traga um pouco ou muita má sorte, ou até mesmo uma possível guerra — Suspirei e bati na porta do quarto, pouco depois escutei a sua voz me mandando entrar, e foi o que eu fiz.

Um segredo entre os Deuses - Fúria Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora