Então gente, esse é o final né, chegamos aqui mais uma vez. Espero que gostem. Lembrando que isso aqui não é o final viu ✨ Fúria dos Deuses ainda tem muitas surpresas para entregar a vocês ❤️
⚔️Boa leitura⚔️
.
.
.
.Eu estou mais nervoso que tudo nessa vida, já faz alguns minutos desde que eu havia chegado ao submundo para ter a tão temida conversa com o Bryan, aquele lugar fazia meu corpo se arrepiar por inteiro, mas eu tinha boas lembranças também, e já que o Bryan barra Hades, havia me dado permissão para entrar e sair quando quisesse, eu iria fazê-lo quando fosse preciso, tipo agora.
Respiro fundo pela milésima vez naquele extenso corredor e obrigo minhas pernas a continuarem caminhando até a porta do escritório, um homem me informou que era lá que o Bryan se encontrava e bom, é pra lá que eu estou indo. Bato na porta de cor escura e assim que parei em frente a mesma e escutei um "entre" vindo de uma voz conhecida pouco tempo depois, claramente o Mateo.
— Oi, me desculpe por interromper assim, mas, será que a gente pode conversar? Desculpa, mas é algo importante — pergunto me aproximando dele e do Mateo que apenas levou os olhos até o maior esperando ele concordar.
Faz algumas semanas desde a minha última conversa com Nick, aquela conversa que ele me fez abrir os olhos de verdade, e nessa exata semana eu finalmente tive coragem de chamá-lo para conversar, faltando apenas alguns dias para a minha tão sonhada formatura, eu pensei muito e não quero passar essa data longe dele e também tão ressentido com algo.
— Mateo, você pode ir agora, nós terminamos isso mais tarde — ele fala com o outro que apenas concorda e nos deixa sozinhos — Do que você quer falar? — ele questiona se virando para me olhar. Eu senti todo o meu sangue gelar novamente, mas eu não iria desistir, não quando eu já estivesse a meio caminho andado.
— De tudo — falo, e respiro fundo — Tudo o que temos e o que não temos para conversar, sobre o começo de tudo, sobre o que tá acontecendo com a gente — solto tudo de vez e ele apenas suspirou, é claro que eu perderia a coragem se ficasse gaguejando — Me desculpa por ter sido tão...
— Adan... — ele me interrompe e segura as minhas mãos — Você não precisa pedir desculpas por nada, tira isso dessa sua cabeça teimosa, você não fez nenhum mal a mim, muito pelo contrário, eu que sempre fui, assim com você, tão rude.
— Bryan não, me deixa falar... não é isso que eu tô querendo... — ele me interrompe de novo e eu já estava sentindo minha visão embaçar por conta das lágrimas, era sempre aquilo, desde quando eu havia me tornado tão sensível?
— Anjo, está tudo bem. É normal que você se sinta assim depois de tudo que eu fiz você passar, mesmo que tenha sido só algumas semanas, eu fiz você sofrer, fiz você ver coisas que você nunca imaginaria, não há por que você se desculpar. Tudo bem você se sentir inseguro em ficar comigo, isso não tem problema, eu reconheço que errei, e você não tem culpa de nada, eu que fiz tudo errado desde o começo.
— Não, você não tem culpa é só que, é diferente pra mim, é tudo muito novo eu tô confuso, eu só quero entender... — falo sentindo meus olhos começarem a marejar — Eu não te culpo por toda essa desgraça que aconteceu na minha vida, mas agora já passou, está tudo bem, eu só quero esquecer isso e quero que você esqueça também — sorri forçado ao sentir minha garganta travar.
— Você não deveria, não deveria e nem deve falar coisas bonitas de mim — ele diz com um sorriso no rosto — Você é a vítima nessa história e mesmo você dizendo que está tudo bem, nós dois sabemos que não está, e nunca vai estar. Não é de um dia pro outro que colocamos cem por cento da nossa confiança em alguém. Eu não te julgo por pensar o pior de mim, ou não sentir segurança perto de mim, eu fiz muito mal a você e a quem você ama, e isso já era esperado — eu neguei não querendo ouvir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um segredo entre os Deuses - Fúria Dos Deuses
Misterio / Suspenso⚔️💕 Em breve livro fisico pela editora Uiclap - As duas temporadas ja concluídas Adan jamais imaginaria que por uma reviravolta do destino, toda a sua vida viraria de cabeça para baixo, e tudo que viveu ate aquele momento foi uma completa mentira...