Saí do banheiro, eu e a Amanda não tivemos coragem de nos encarar naquele momento... Inventei uma desculpa que estava passando mal para sair de lá, pois a presença dela ali me incomodava. Pedi para minha mãe me buscar, e já que ela não pôde, resolvi ir a pé e pela praia... Durante o caminho, fiquei pensando nos acontecimentos... Como que uma garota como eu, que sempre me orgulhei da minha segurança, da minha calma, estaria me envolvendo numa loucura dessas? E o pior é que eu não conseguia ver outra saída além de evitar a Amanda, e eu me sentia covarde por ter que fugir dela... Mas sua presença além de me deixar incomodada, anda dando outras sensações no meu corpo, que até antes do beijo eu não havia sentido - ou percebido -, e isso era inadmissível. Imagina como meus pais ficariam se soubessem que estou doida pensando em uma garota? Que eu beijei uma garota?
''Prefiro nem imaginar...''
Cheguei na praia, tirei os sapatos e andei descalça na beira do mar... A água estava boa, senti a brisa bater nos meus cabelos... O sol estava se pondo, sentei e assisti... Esqueci dos problemas por um momento, e pensei nos meus amigos de Porto Alegre, no meu ex namorado, o quanto eu sentia falta do meu pai... O sol se pôs, eu ainda fiquei um tempo lá refletindo sobre tudo e tentando chegar em uma conclusão, inutilmente. Eu já estava um pouco cansada, portando resolvi pegar o primeiro táxi que vi na rua e ir para casa... Chegando em casa, mergulhei em um banho frio, praticamente congelante, para tentar clarear as idéias, por um momento olhei as marcas de unhas no meu braço, e lembrei da Amanda...
''Isso tá ficando fora de controle...''
Afastei os pensamentos rapidamente, saí do banho e o meu celular estava tocando... Saí correndo até o quarto de toalha para tentar atender e consegui...
- Alô. - falei ofegando por ter corrido feito desesperada.
- Amiga!
Dei um sorrisão... Era a Carol, minha melhor e fiel amiga de Porto Alegre... Eu estava a mais de 2 meses sem falar com ela e estava morrendo de saudades dela!
- Carol! Que saudade de você. - não escondi minha felicidade - Por que não me ligou?
- Você sabe Bia... O colégio tá começando a pegar pesado, vestibular, etc... Tive nem tempo.
- Entendo... Mas eaí, como vai tudo aí?
- Como sempre... Mas amiga, tenho uma boa notícia pra você! É sobre o Fernando.
Obs: Fernando era meu ex.
- O que?
- No feriado ele vai para o Rio de Janeiro! Disse que iria entrar em contato com você para se encontrarem...
- Ele nem me ligou depois que eu me mudei pra cá... - falei decepcionada -
- Disso eu não sei, só sei que ele não parou de falar de você desde que você se mudou... Ele parecia tão triste esses últimos meses, ele só ficou feliz nos últimos dias, que foram justamente os que ele disse que iria te visitar.- Eu sofri muito por ele no começo, mas ultimamente andam acontecendo coisas tão loucas aqui que até andei esquecendo...
- Ih! Que que houve? Conta! Conta!
- Não sei se devo... - suspirei -
- Ih, Bia! Desde quando rola desconfiança entre a gente? - ela disse preocupada - Pelo jeito, deve ser sério pra você não me contar.
- Não é desconfiança... É que EU preciso primeiro entender o que estou sentindo para tentar fazer outra pessoa me entender...
- Hm... Quando quiser desabafar, já sabe meu número! Mas então, vamos parar de falar de problemas... Vamos mudar de assunto: Fez muitos amigos aí? Como vão as coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's LOVE (Romance Lésbico) [Concluída]
RomanceEssa história foi escrita pensando nos velhos tempos de colégio e também com uma inspiraçãozinha nos filmes americanos... Testei muito minha criatividade, e tomara que gostem do resultado... Bjss