Seoul, 07:02 AM.
Point Of View, Nayeon.– Senhorita Nayeon, Você tem visita. - A empregada de Nayeon, Kang Soobin, tem essa mania de sempre dizer "Senhorita" ao se referir á Nayeon, mesmo Nay recusando esse modo de chama-lá.
– Certo, pode abrir? - Eu até abriria, mas depois de tanta correria ontem na praia, fiquei com muita dor nas pernas. Soobin assentiu com a cabeça e se dirigiu á porta da frente.
Segundos depois, Soobin aparece acompanhada com uma linda moça, e depois de 5 segundos, percebo que a linda moça era Jennie Kim. Uma de minhas amigas no mundo da música, e agora, na minha vida pessoal. O que estou tentando dizer é que Jennie não é só minha amiga, mas também é uma ótima pessoa para conversar sobre problemas, então, devo chama-lá de Psicológa? Talvez. Mas, ainda não chegamos nesse ponto.
– É ótimo te ver novamente, Jen. - Eu á abraço por 3 segundos e me senti na poltrona mais próxima.
– Também é bom te vê-la Nay! Estava com saudades. A gravadora estava me matando.. - Quando ela disse isso, ela se referia á seus solos, um atrás do outro, sucesso atrás de sucesso. Pelo menos ela merece a grande fama que tem.
– E quanto ao Blackpink, Jen? Está tudo bem? - Eu cruzo minhas pernas na poltrona. Sei que pode até parecer deselegante pra você mas, eu apenas estava sendo eu mesma perto da minha amiga, então, se acostumem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Cartas Para Nayeon •
Romansafaz-se 7 anos que Lim Nayeon não recebe cartas, depois do disband de Twice, Nayeon passou-se a cantar sozinha, mas diferente das outras integrantes, Lim Nayeon não recebe cartas á anos.