If you go, I'll go

126 23 24
                                    

POV: Jack Dylan Grazer

Chat on
Finnie🍒

Me: Finn, posso sentar aí cm vc e cm os seus amigos??

Claro Jackie, mas porque? Tem algum problema aí??

Me: Nada d+. Só a Sophia enchendo meu saco falando que se eu e vc tivéssemos uma relação, quem seria o ativo e o passivo >:((

KKKKKKKKKKK MDS

Me: Desculpa, ela não tem senso👌🏻

Pare de enrolar e vem logo para cá kkkk

Chat off✰

-Cansei de vocês. Vou para a mesa do Finn. -me levantei me despedindo de todos.

-Vai lá com o Crush e abandona a gente -Wyatt falou com uma cara de cachorro abandonado.

-Para de drama criatura -fui em direção a mesa e vi Millie jogada no colo de Finn.

Essa garota é ridícula, odeio essa mili bubi briwn.

Logo ela se distancia dele e se levanta para ir sentar do lado da Sadie.

-Pode se sentar aí, sei que Finnie querer sentar do seu lado mesmo -Fico um pouco vermelho e Finn pega uma batatinha e joga na Millie.

-Pede uma ajuda para Sadie para ver se ela consegue calar essa sua boca! -Finn falou e eu não me aguentei e comecei a rir.

-Claro, ajuda nunca é demais! -Ela vira para a Sadie e da um selinho nela, depois as duas começam a rir descontroladamente.

-Então Jack... -Finn falou enquanto esperava as meninas pararem de rir -Esse é o Caleb, Gaten, Noah e acho que essas duas aí você já conhece.

-Óbvio que ele já conhece, eu sou a Millie Poopie Brown -Ela estava se referindo ao apelido que toda a escola deu para ela. -Eu sou legal eu juro

Ela estava certa, ela é muito legal. Achei que fosse uma versão da Barbie rebaixada mas ela é muito divertida.

-E essa é a Sadia Pia! -Millie falou e Sadie deu um tapa de leve em sua testa. -Aí! É brincadeira.

-Sabe, eu achei que você fosse só uma metida, mas até que você é legal! -falei me referindo aos boatos que todos falam dela.

-Gente vocês vão na festa da Ellie? -Gaten perguntou mudando de assunto.

-Eu não sei muito bem... não curto festas, mas os meus amigos vão. -falei coçando a nuca.

-Vamos, por favor -Finn colocou sua mão em minha cocha e sussurrou bem perto do meu ouvido.

Senti meu corpo estremecer por completo.

-Se você for, eu vou -sussurrei de novo, só que um pouco mais perto de seu rosto.

-Gente, vocês não vão se pegar aqui na nossa frente né? -Caleb falou fazendo nós dois olharem para ele.

-Claro que não -Me levantei e cheguei perto do ouvido do Finn. -Até porque vou deixar para fazer isso na festa.

A coragem saiu do cu, porque não é possível.

Ele sorriu para mim e fez um sinal assim "🤙🏻" para mim, acho que era para ligar para ele.

Entrei na sala de aula, já que o recreio já tinha acabado.

Essa era a aula mais chata da semana, porque tinha 3 tempos, ou seja, vou ficar aqui até a hora da saída.

Tirando o fato que não faço ela com nenhum de meus amigos.

Mas pelo menos valeu a pena vir para a escola hoje...

✰✰✰

Acho que vou aumentar a quantidade de palavras no capítulo, mas não sei se vai ficar chato.

Mais para frente eu faço isso ;-; por enquanto vai ser 500 palavras msm.

Xoxo, A.L.💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝗦𝗹𝗲𝗲𝗽𝗹𝗲𝗲𝘀 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; 𝖿𝖺𝖼𝗄 {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora