Dia 1

8 0 0
                                    

Te deixei com seus pais no hospital. Todos estão muito abalados. Seus tios cuidaram do seu velório. Eu sei que você não queria isso, mas eu preciso. Nós todos precisamos. Nossa casa está escura. Você sempre fecha as janelas antes de sair e ontem não foi diferente. Os cachorros estão latindo no quintal, como eles vão ficar quando você não voltar?

É estranho como tudo aconteceu. Eu sabia como a vida é curta, sabia que tinha que aproveitar cada minuto com você, mas não foi suficiente. Você nem teve tempo de me contar sobre seu dia no trabalho ou de me ensinar a fazer macarrão. Foi pouco tempo, eu preciso de mais.

Eu ainda estava com a roupa suja de sangue. Preciso me vestir pra ir ao seu velório.

Quando colocaram seu caixão no centro daquela sala, todos imediatamente choraram. Pessoas que nem te conheciam direito. Eu simplesmente sentei ao seu lado e segurei sua mão. As lagrimas não paravam de cair. Foi assim que eu fiquei até a hora que chegaram pra te levar ao crematório. Queria ficar olhando pra você enquanto eu tivesse tempo. Eu sei que não seria bom lembrar de você sem vida, mas em algumas horas você seria cinzas e eu precisava te olhar enquanto podia. E se eu esquecesse do seu rosto? E se eu esquecesse da sua voz?

Quando a hora chegou, minha mãe me abraçou. E te vi indo mais uma vez.

A vida sem vocêWhere stories live. Discover now