And that's how I became the boss's boy!

488 34 39
                                    

Oi gente, bom dia, boa tarde ou boa noite!

Passando aqui hoje, atual dia 05 de julho de 2024, para divulgar para vocês meu Instagram de escritor!

Esse mês de julho de 2024 estarei lançando meu primeiro livro, uma fantasia com muito romance gay entre bruxos. Por favor, dêem uma chance quando lançar.

Para acompanhar a divulgação de trechos, a revelação da capa e outros detalhes do livro antes do lançamento, basta seguir e acompanhar o perfil no Instagram:

https://www.instagram.com/lucaslsouza03?igsh=MXRxMmtmZmFnZTY0cQ==

Diferente do que muitos acham, a vida adulta é algo extremamente difícil, principalmente nesse mundo atual. O mundo que entrou em crise após a pandemia do Bonora Vírus, causando um enorme terror a todos os países do mundo. Mesmo que a taxa de mortalidade fosse extremamente baixa para os menores de 60 anos, a dor que era causada não parece nada atrativa.

Bem, o importante é que com isso a procura por trabalho ficou ainda mais problemática. Com o caos, muitos ficaram desempregados, empresas tentaram cortar gastos, e removeram funcionários de suas tabelas de pagamento, e mesmo agora que o vírus foi reduzido a mais uma doença fraca que atinge poucas pessoas ao ano, o grande desemprego prevaleceu. E é nessa condição que o nosso protagonista se encontra.

Kim Doyoung, formado em direito pela Universidade Central de Seul. O jovem de cabelos castanhos escuros e 1.80 de altura procurava por trabalho a meses, mesmo após a sua recuperação ninguém quis o contratar. Era triste como as pessoas mantinham sua ignorância, e impediam aqueles que precisam de trabalho de fazerem o que querem. O medo de ter grandes custos com funcionários que já tinham sido vítimas da antiga pandemia prejudicava o julgamento deles - os donos de empresas principalmente - na hora de contratar.

Já estava anoitecendo, e com o fim da tarde as esperanças do rapaz pareciam cada vez menores. Ele já havia entregado sete currículos, e participado de quatro entrevistas nas empresas que quiseram o ver depois de olharem o registro dele. Toda aquela situação era frustrante, e só restava uma empresa para Doyoung visitar, ele precisava entregar o seu currículo em um novo escritório de advocacia, onde haveria uma chance de conseguir um novo emprego, pois seu currículo é realmente interessante, ainda mais caso não liguem para seu histórico médico que hoje é irrelevante graças a sua ótima recuperação.

Ele caminhou em direção a entrada do prédio onde ficava o escritório, e assim ele continuou, indo em direção a escadaria de entrada. O tempo era propenso a chuva, e ventos fortes atrapalhavam os trabalhadores que desciam e subiam aqueles degraus. No meio desses vários homens e mulheres, lá estava um homem que chamou a atenção de Doyoung, ele tinha cabelos castanhos claros em um corte clássico dos jovens coreanos, sua pele era alva como a nave mais branca do inverno, alto e magro, ele estava ao celular enquanto trazia consigo algumas folhas de papel. O sujeito podia ser definido em poucas palavras: extremamente gostoso.

Ao ser tomado por sua chama interior - um ano e seis meses na seca era algo difícil para alguém que tinha sexo regular com o ex-namorado americano, Suh Jun John - Doyoung começou a segui-lo com os olhos. O moreno estava o vendo passar ao lado, e desta forma acabando por se distrair quando o acastanhado olhou em sua direção, sorrindo para ele, fazendo o Kim pisar em falso no seguinte degrau, e acabando por perder seu equilíbrio, caindo para trás. Em resposta ao que viu, o funcionário daquele prédio soltou seus papéis e celular, e partiu na tentativa de salvar aquele a sua frente.

છᩚ The Boss's Boy،ꫂ̽ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora