Tá, eu sei que eu demorei demais para trazer esse capítulo. Foi mais de duas semanas se não me engano. Mas acredito que tenha válido a pena, fiz um capítulo enorme e cheio de coisas importantes.
Espero que gostem do capítulo, ele mostra bastante da evolução dos meninos como advogados ao lado da Joohyun e conta umas coisinhas da vida do Jaehyun!
E só lembrando, TEMOS UMA CAPA NOVA! Aí eu amei essa capa, ficou perfeita gente. Obrigado Vil. Se quiserem uma capa feita por ele, aqui esta o user dele: purplemoon9
Deixe o seu voto e o seu comentário, por favor!
■
O chão dali ainda estava sujo, o sangue não tinha sido limpo a pedido da polícia, ficando tudo no mesmo estado de quando o corpo foi encontrado junto de JungKook, o réu acusado de matar a sangue frio seu colega de trabalho, Park Jimin. Era enjoativo ver tudo aquilo, o cheiro fazia o estômago de Doyoung se embrulhar. Por isso mesmo que o Kim ficava ao lado de Yuta, evitando ter uma grande proximidade com os rastros de sangue do local e o local exato onde o corpo tinha sido encontrado a alguns dias.Joohyun por sua vez, andava a vontade por ali, usando luvas de plástico de cor branca, para assim conseguir ir tocar nas coisas a vontade, sem deixar rastros de seu DNA para comprometer a estrutura mais precisa da cena do crime. Ela caçava algum vestígio deixado pelo criminoso, e que a equipe florence não houvesse encontrado quando esteve ali.
— Como estamos aqui afinal? Aquele guarda ali fora simplesmente deixou a gente entrar. Nem somos da equipe da promotoria, se não eu entenderia isso. Mas como? — o Nakamoto indagou, fazendo Joohyun o olhar de relance, decepcionando-se mais uma vez com as perguntas que seus colegas faziam. Os dois realmente eram novos naquilo.
— Vocês são novatos, por isso vou relevar essas perguntas bobas, meninos. E como vocês acham que é? — ela esfregou os dedos na frente deles, os fazendo entender que tratava-se de suborno. — A minha secretária quem cuida dessa parte, ela envia um presentinho para os policiais. Além disso, eles me amam, a promotoria é escrota com eles, se acham melhores do que os policiais, já eu sempre mando presente no Natal. Talvez eu apresente vocês a filha da Hirai, é uma fofa. Ela disse que quer ser como eu no futuro, aí eu dei um terninho feminino infantil para ela, ficou tão pitica!
— Eu não entendi. Você paga propina a eles ou é amiga deles. — ela respondeu "os dois", fazendo o Kim ficar bem mais conformado com tudo que estava lidando. — Entendo. Isso não me choca tanto, por algum motivo me parece previsível quando se trata de você, Joohyun. É a sua cara fazer isso.
— Pior que realmente é. — disse o Nakamoto, concordando com seu amigo. — Na verdade, você sempre parece tão dedicada ao seu trabalho, que isso deveria realmente ser bem básico. A cada momento com você, Noona, a homicídios parece cada vez mais divertida.
— Ela é legal, se você tiver estômago para o trabalho, claro. Caso não, você tem que ou lidar com isso ou vazar. É difícil quando perdemos um caso em que nosso cliente realmente é inocente, por isso sempre tento ganhar, mesmo que para isso eu precise investir mais na investigação, se é que me entendem… — oh se entenderam, ela estava falando dos subornos para que pudessem ter acesso a locais como aquele, ou provas que a promotoria omitisse. — Depois me lembrem de pedir aquelas gravações ao supervisor, duvido que a promotoria vá enviar elas se for algo que me ajude a ganhar deles de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
છᩚ The Boss's Boy،ꫂ̽ NCT
FanficKim Doyoung, um jovem advogado a procura de emprego. Após se recuperar de uma terrível doença, o rapaz deseja prosseguir com sua vida como advogado de uma nova filial de um grande escritório de advocacia, mas o que ele não esperava era o papel do be...