Deixe o seu voto e o seu comentário!
■
Todos do grupo de Joohyun, Yuta e Doyoung fizeram uma última parada antes de voltarem a sua programação normal. Eles tinham ido até um restaurante próximo ao escritório, porque JungKook havia tido um surto de fome. Pelo menos ali todos poderiam descansar durante a refeição do mais novo, e até conseguiriam conversar mais sobre algumas coisas.
- Ok, depois daqui iremos para o apartamento do Jaehyun. Agora que Yuqi está aqui, vamos aproveitar a noite comemorando lá. E vamos acabar com o seu irmão, querida. - à Song assentiu, concordando com a proposta de Joohyun. Yuta e Doyoung já haviam desistido delas, a dupla de garotas parecia estar extremamente determinada a fazer algo para se vingarem do pobre Jung. Uma pena, mas não tinha mesmo muito o que eles pudesse fazer para as impedir.
Aquelas duas pareciam imparáveis, independente do que falasse, elas os ignoravam, e continuavam com suas tramoias perversas. Algumas elas até envolviam forjar um assalto só para causar um breve susto no Jung. Mas elas descartaram tal hipótese, nenhuma delas tinha disposição para arriscar levar um soco de Jaehyun por ele realmente achar que fosse um assalto e decidisse revidar.
- Vai ser incrível, podemos assistir programas todos juntos, conversar a noite inteira, e o melhor, vou moer o Jaehyun na porrada! - certo, essa garota podia ser bastante assustadora em alguns momentos. Mesmo que violência acabe (Infelizmente) sendo algo comum até certo ponto entre os mais novos, era assustador ver alguém com aquela aparência falando tais palavras assim tão facilmente. Principalmente após ter decidido abortar o plano do falso assalto. Sim, ela era sem noção, e Doyoung confirmou tal fato naquele instante.
- Não vão voltar para o escritório? Já é quase o horário que normalmente terminamos nossos turnos. Até o Jaehyun deve estar terminando. Na verdade, talvez ele até já esteja lá. - ditou o Nakamoto, conseguindo a atenção delas, mesmo que por pouquíssimo tempo.
- Voltei. - JungKook quem falou. O Jeon tinha ido ao banheiro, e agora voltava, trazendo um sanduíche consigo. - A senhora do balcão é muito gentil, até me deu esse lanche. Disse que tinha visto meu caso na televisão, e ficou feliz por eu ter sido inocentado. O que eu não entendi de início, mas depois ela explicou que era porque sempre que Joohyun vem aqui é com um de seus clientes. E Joohyun, pare de contar a todo mundo os seus casos, aquela senhora descobriu o que aconteceu comigo porque você fala muito e também porquê apareceu na televisão.
- Ok, sua crítica foi anotada mentalmente. E não esquenta, a senhora daqui é bem gentil, ela sabe que meus clientes são gente boa, e por isso acaba dando esses presentes. Uma fofa. - o acabou Jeon concordando com as palavras de Joohyun, sorrindo enquanto abria a embalagem do lanche, o saboreando lentamente.
- Noona, o que houve? Você parece cansada, e isso é algo que nunca vimos você ficar. Chega a ser um pouco assustador ver você neste estado. - à Bae suspirou com pesar, refletindo sobre o que voltava a lhe afligir logo depois de escutar as palavras do Jeon.
- Sinto que tem algo errado acontecendo, Yuta. Foi tudo muito fácil, sabe? Achamos todas as pistas de uma maneira tão incomum que é estranho. Nunca lidei com um caso que se resolveu assim tão rapidamente ou sem adversidades. Podem perguntar ao Jaehyun. Falta algo... - nunca em todos os seus anos naquela indústria vital, Bae Joohyun havia sentido aquilo. Era como se uma peça de um tabuleiro de xadrez faltasse. Como se a principal e mais importante peça de um grande quebra cabeças nunca tivesse sido encontrada, e o jogo não pudesse mais ficar completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
છᩚ The Boss's Boy،ꫂ̽ NCT
FanfictionKim Doyoung, um jovem advogado a procura de emprego. Após se recuperar de uma terrível doença, o rapaz deseja prosseguir com sua vida como advogado de uma nova filial de um grande escritório de advocacia, mas o que ele não esperava era o papel do be...