- Não podia contar - respondeu
- Maddelyne não entendo o motivo de não ter contado uma coisa dessas! Niklaus ela precisa de seu sangue! - digo a ele que ainda não mudou a face brava - Niklaus!
- A quanto tempo sabia sobre ela, Elijah? - pergunta ainda encarando-a
- Ontem, mas já suspeitava á tempos
- E você Rebekah? - encarou ela
- Ela não tem nada haver com isso irmão, por favor de a cura para Maddelyne! - pela última vez, eu imploro que salvasse-a.
Niklaus mordeu o pulso, abaixou-se a altura, e pôs o pulso na boca da Maddelyne, porém ela recusa, fechando bem a boca e se forçando a não tomar o sangue dele.
- Por que ela esta recusando?? - Rebekah pergunta
- Eu não sei. Maddelyne, abra a boca, você precisa beber! - ela ainda recusa
- O que vamos fazer ? - Rebekah pergunta assustada aparentemente
- Deixe-a morrer Elijah
- O que? Não mesmo Niklaus! - respondo furioso segurando a cabeça da morena
- Elijah... - minha irmã chama minha atenção - Elijah, pare de tentar, foram duas mordidas...
- Ela já esta morta - Niklaus diz se levantando
- Maddelyne Salvatore, esse era o nome dela, irmão. - pego-a no colo e levo-a para o meu quarto, deixando a pequena e bela morena em minha cama, confortável, com alguns travesseiras em baixo de sua cabeça e troco cuidadosamente sua roupa, tirando a masculina e vestindo-a com um dos vestidos de minha irmã Rebekah.
Eu acho que depois de Seleste, Maddelyne, esta sendo a segunda mulher a qual eu me apaixonei sem mesmo perceber. - Eu sinto muito, Maddelyne.
...
Já estava de noite, eu e meus irmãos, e Marcellus estávamos na carruagem saindo de onde morávamos e voltando para Chicago. Naquela casa eu deixei duas coisas.
Maddelyne Salvatore
E...
Minha Humanidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad Salvatore
Vampiros+18 Maddelyne Salvatore, tinha apenas 23 anos quando foi transformada em vampira, ela é mais velha que Damon e Stefan. Assim como também foi a primeira a se transformar, quando Katherine Pierce se hospedou na casa dos Salvatore ela imediatamente dis...