Desço para baixo e encontro com a Carol, mãe do Tyler.
- Oh, você deve ser Maddelyne Salvatore estou certa?
- Sim, sim esta, eu...
Preciso sair daqui
- Poderia subir comigo para conversarmos melhor a situação dos fundadores da cidade? - me encarava
- Perdão Carol, eu adoraria, mas minha filha acabou de me ligar que esta na delegacia, adolescentes são imprevisiveis! Eu preciso ir, mas converse com o Damon ele me contará tudo depois - saio da casa as pressas, e ainda por cima eu deixei meu casaco, aff!
Corro direto para meu carro e assim que entro Alissa já a partida para nossa casa.
...
- Mãe? - pergunta enquanto me vê subir as escadas - Mãe! - grita num tom de voz moderado - Foi ele não foi? O que aconteceu lá dentro? EU vi ele...
- Alissa - encaro-a - amanhã conversamos - termino de subir as escadas, entro em meu quarto e tranco a porta. Preciso tomar um banho gelado.
Tiro minha roupa e me jogo em baixo do chuveiro.
Depois do banho, seco meus cabelos, e visto minha camisola. Me sento na cama e pego meu diário, vejo a antiga foto que eu tinha do Elijah e o que escrevia sobre.
"Querido Diário
Não suporto mais ficar sem meu amado Elijah, eu decidi desistir de tentar dizer que não amo ele.
Mas é impossível, porque eu o amo demais."
- E eu ainda amo - passo a mão pela foto, murmurando comigo mesma - queria poder tocar seu rosto.
- Mãe, posso entrar? - ela entra sem minha resposta - Você ama ele, não ama?
- É difícil esconder tanto sentimento, Alissa.
- Mãe... - sai da porta e me da um abraço apertado se sentando do meu lado - Eu sinto muito por tudo isso que você tem que passar, e me perdoa pelo o que eu vou dizer mas a gente precisa seguir com o plano - me encara nos olhos e limpa minhas lágrimas
- As vezes eu acho que você se preocupa demais comigo, eu sou sua mãe Alissa!
- E eu sou sua filha, Maddelyne - nos abraçamos
...
Desço para tomar o café da manhã, Borboun e sangue humano.
Alisson já tinha ido para escola, ela não precisa, já se formou faz décadas. Mas como sabe como são os adolescentes né, ela quer viver e além do mais ela precisa dar uma vigiada na Elena, assim ela me ajuda na missão. Qual é ela?
Vingança?
Não...Pode até ser isso, mas o que eu quero é pior e ai vem o papo da baby Hope que a Dahlia quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad Salvatore
Vampiri+18 Maddelyne Salvatore, tinha apenas 23 anos quando foi transformada em vampira, ela é mais velha que Damon e Stefan. Assim como também foi a primeira a se transformar, quando Katherine Pierce se hospedou na casa dos Salvatore ela imediatamente dis...