Uma pessoa não tão comum, com uma vida comum. Pais comuns, amigos comuns, assim eram os que viviam com Jeon Jungkook, até serem mortos à sangue frio pelo mesmo, o garoto no qual o consideravam comum, até o dia do assassinato de seus pais, seguido no de seus amigos, e por último, seu suicídio, indo direto ao inferno.
Além de tal ocorrido, Jeon Jungkook já era destinado a ir a tal lugar, por ser uma pessoa arrogante, ignorante, invejosa, mimada e tudo que à de mais ruim no mundo, e quando o mesmo se suicidou, sua ida ao inferno foi certeira.
Se sua alma sofreu? Sim, mas não por muito tempo, já que seu ego forte e seu jeito único fez com que Lúcifer tivesse piedade, pois saberia que se tornasse Jeon um demônio, seria o mais forte de todo o inferno.
Como dito, Jungkook se tornou um demônio, o mais temido e o mais forte — Considerado quase mais forte que Lúcifer. — Jungkook, diferente de Lúcifer, que tinha piedade de algumas almas, não se preocupava com nada, apenas um olhar, era capaz de queimar, asfixiar e fulminar uma pessoa ou alma.
Porém, tudo na vida — Ou morte, seja lá como for. — Enjoa, e ali se encontrava Jeon, enjoado daquilo, acabar com almas, oque antes era uma coisa interessante, se tornou chato. Foi ai que então Jungkook sentiu falta de uma das coisas que ama fazer — Além de Sexo. — Tocar seu tão amado Blues.
Lúcifer permitiu a ida de Jungkook à terra, férias por um ano, porém com apenas três condições.
A primeira era: Não se arrepender do que fez na vida passada, era apenas para tocar sua música.
A segunda: Não tentar reverter os erros que cometeu.
E por último e não importante: Não se apaixonar, tal pessoa que Jeon amasse, poderia fazer com que tornasse o mesmo uma pessoa boa, ou simplesmente o seu destino não seria o inferno, e o amor seria a única coisa capaz de enfraquecer um demônio como Jungkook.
Mas Jeon acabou que não obedeceu a última regra, oque causou na fúria do Diabo.•♡•
Disponível no Social Spirit
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blues do inferno
RomanceLúcifer decidiu que liberar um de seus demônios, Jeon Jungkook, para ir à Terra e tocar seu amado blues. O demônio não perdeu a oportunidade, tocando seu violão até de mesmo de noite. Até que por ventura, Kim Taehyung escuta o som tenebroso do instr...