[3] O sonho

230 16 1
                                    

Jeon estavá decidido que iria a tal evento, e também estavá decidido que precisava de um emprego, como ele não tinha mais seus escravos para lhe servir, nem seus pais o bancando, ele teria que ser seu próprio escravo, e ele mesmo se bancar. O acastanhado então pegou o celular e começou a procurar por vagas de emprego, até que algumas havia lhe agradado.
— Entregador de pizza seria uma boa, se eu ainda tivesse minha moto. — Disse para si próprio em quanto bufava. — Ah Jeon Jungkook, por quê você foi trocar aquela merda por droga, seu idiota.
O Moreno disse, e continuou procurando vagas de emprego, e reclamando, talvez, além de tocar violão e cantar, reclamar fosse somente oque ele sabia fazer.
— Garçom está ótimo, mas precisa de experiência, coisa que eu não tenho, ou seja, não serei garçom. — Jeon continuou assim por alguns minutos, procurando e reclamando, até que - finalmente - encontrou algo que estivesse em seu alcance. — Balconista sem experiência, se eu não arrumar esse emprego, eu volto para o crime, ou apenas para o inferno.
E antes que se questionem, sim, Jeon era um criminoso, mas bem meia boca, nunca chegou a cometer um crime que fosse conhecido pelo mundo todo, e Jeon nunca foi preso, já que antes mesmo dele chegar na prisão, os pais dele "pagavam a fiança".
Mas continuando, o acastanhado ligou para a empresa, o menino faria uma simples entrevista no outro dia de manhã.
— Agora vou ter que trabalhar em um mercadinho barato, sentirei falta de receber um salário por apenas ir até a empresa do meu pai. — Reclamou - novamente - em quanto olhava para absolutamente nada. — Inclusive, o que será que aconteceu. — O garoto pegou novamente o celular, e leu alguma notícias sobre.
A "KJS", mais rica empresa automobilística de Seul, havia falido, meses após o falecimento de Kwang, pai de Jungkook, o motivo exato não foi revelado, mas segundo o artigo, era por causa de Kwang ser o único CEO que sabia administrar tal empresa. Jeon, após ler aquilo, se sentiu culpado, já que sabia, que aquilo tudo era o sonho de seu pai, e que havia sido conquistados com muito suor, e até dias fora de casa, tudo porquê Kwang queria dar uma vida melhor para sua esposa e seu filho.
Jungkook continuou perplexo olhando a tela do celular. — Caralho, eu destruí tudo... — Quando uma lágrima ia escorrer, novamente as luzes começaram a piscar, seu arrependimento havia sido percebido, e não como na última vez , a escada estaria rangendo, como se tivesse alguém subindo ou descendo lentamente nela. — Certamente não estou mais sozinho, já entendi, já entendi. — Aquilo começou a irritar Jungkook, então ele pegou sua jaqueta e seu celular e saiu de casa, tudo já estaria mais calmo, se ele não tivesse quase sido atropelado por um ônibus. — Hoje é meu dia, puta que pariu viu.
O menino olhou os bolsos da jaqueta e da calça e achou alguns trodados, então ele foi até o mercado mais próximo que encontrou, lá comprou uma garrafa de Whisky, uma caixinha de cigarro, um esqueiro e um macarrão instantâneo, no caminho ele acendeu seu maço de cigarro, a onda de lembranças veio no momento em que ele sentiu o cheiro da fumaça. Dessa vez, lembranças "melhores", tais como as festas que ia, as brigas que arrumava, ir atrás da escola para usar drogas, ou iludir algumas meninas para depois leva-las para a cama, e fingir que não conhece mais. Essas eram as coisas que faziam Jungkook feliz, fizeram parte de sua adolescência, Jeon não foi um adolescente bom, além de mimado dentro de casa, era arrogante com a maioria das pessoas de sua escola. - Com exceções a seus amigos e as meninas que ele gostaria de levar para a cama, perto delas ele se fazia de bom moço. - E ignorante com o resto do mundo.
Por mais Jungkook fosse uma pessoa horrivel, seus amigos e seus pais nunca imaginaram que Jeon iria matar todos a puro sangue frio.

[•••]

— Você não pode ficar se arrependendo Jeon! — Disse Satan extremamente irritado.
— É inevitável, não é minha culpa.
— É sua culpa sim Jeon Jungkook! Você escolheu recussitar, e tocar a merda do seu violão, apenas. Não ficar se lamentando pelo que você fez. — Deu ênfase no "Apenas", aumentando o tom de voz. — Aproveita essa sua porra de férias sem ficar me aborrecendo Jeon, você sabe do que eu sou capaz. — Jeon abaixou a cabeça ao ouvir aquelas palavras. — Quer um conselho? Ocupa sua mente, assim você não fica fazendo merda, viva seu um ano como se fosse um ano comum, se você cumprir nosso combinadinho, tudo fica bem.
— Se não?
— Primeiro eu acabo com você aqui, depois eu destruo a sua alma.
Jeon levantou-se da cama em um pulo, essa seria a forma que Lucifer daria um último aviso para Jungkook, já que o resto seria por conta do Namjoon, e seria questão de tempo para o acastanhado "entrar no eixo."

Ou não.

•☆•

Eai, belezinha? hoje tentei fazer um pouco mais cumprido, perdoem qualquer erro.
se cuidem, fiquem em casa, e bebam água, bjs.

Blues do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora