Lá estava Jeon, deitado em sua cama, depois que abriu os olhos, sentiu como se tudo fosse um sonho, a ricina* que iria ser digerida por Jungkook continuava ao lado da sua cama. Quando o acastanhado caiu em si, sentiu um vazio dentro dele, mas lembrou-se que não poderia se arrepender de nada que havia feito antes de ir ao inferno, aquilo seria um desafio e tanto para ele. Após um período para digerir tudo que aconteceu e iria acontecer, Jeon levantou-se e foi tomar um banho, no banho apreciou o modo em que seus músculos relaxavam ao sentir a água quente passando por seu corpo. Ao sair do banho Jungkook se enrolou na toalha, vestiu uma box e uma bermuda e foi para a sala, começou a andar pela casa e lembrou-se de sua infância boa, até seus 13 anos sua vida era perfeito, mas ㅡ Por culpa dele mesmo. ㅡ A vida do acastanhado, a de seus pais e seus amigos tornou-se um inferno.
Conforme as lembranças vinham lágrimas escorriam no rosto de Jungkook, lágrimas de saudade, não de arrependimento, assim pensava o acastanhado, lá no fundo ele sabia que havia um breve toque de arrependimento.
ㅡ Que saudade. ㅡ Disse com os olhos cheios de lágrimas ao olhar um quadro do dia de seu aniversário de 12 anos, com seus pais e seus amigos. Depois dito aquilo, as luzes começaram a piscar. ㅡ Pelo visto não estou sozinho. ㅡ Disse em quanto olhava as lâmpadas acendendo e apagando repetidamente, aquilo não o assustava, afinal, ele era o demônio de primeira linhagem, braço esquerdo do Diabo, algumas luzes piscando não seria algo que lhe causaria pânico, muito pelo contrário, ele se sentia acompanhado.
Depois de alguns minutos olhando as fotos e andando pela casa, Jeon voltou para seu quarto e pegou seu tão amado violão, o mesmo estava desafinado, então Jungkook pegou o instrumento e foi até o quintal de sua casa, e começou a afinar, em seguida começou a tocar e cantar sua música preferida: Me and Devil Blues.•♡•
Seguinte rapaziada, os capítulos serão curtos, pelo menos por enquanto, eu estou bem insegura, então perdoem qualquer erro. Valeu, é nós, bebam água, cuidado com o *voz da card b* : corona vairus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blues do inferno
RomanceLúcifer decidiu que liberar um de seus demônios, Jeon Jungkook, para ir à Terra e tocar seu amado blues. O demônio não perdeu a oportunidade, tocando seu violão até de mesmo de noite. Até que por ventura, Kim Taehyung escuta o som tenebroso do instr...