[4] Suk, Emma e Hoseok.

152 17 8
                                    

No outro dia, Jeon acordou cedo, tomou um banho, vestiu uma calça Jeans Preta e uma Camisa Social Branca, calçou um vans, arrumou seu cabelo, pegou uma maçã e foi comendo no caminho do local onde faria sua entrevista.
Ao chegar lá, conversou com uma moça, preencheu uma ficha, e por sorte, tudo deu certo, Jungkook iria começar na segunda-feira, já que estavam precisando urgentemente de funcionários.
O acastanhado saiu de lá realmente feliz. Em quanto volta para casa, o mesmo, pela primeira vez observou melhor as pessoas, viu como elas conversavam, riam, aquilo não havia lhe afetado, apenas o trouxe para a realidade: Jeon estava completamente sozinho no mundo.
O resto do dia, Jungkook passou sem perrengue algum, ao anoitecer, o mesmo pediu uma pizza com o dinheiro que lhe restava. Aquilo serviu como uma forma de comemorar que havia conseguido um emprego, mas não preenchia o vazio que sentia.
                                                             [...]
Quando amanheceu, Jeon se deu conta que iria ao evento, aquela era sua chance de fazer amigos, de primeira, quis passar o resto do dia deitado na cama, mas lembrou-se de que se ficasse mais um dia só, ele iria acabar enlouquecendo.
Depois de um tempo lutando contra a preguiça causada pelo conforto de sua cama, Jeon — finalmente — levantou, se arrumou, pegou seu violão e seu celular e foi para o Porto.
Quando chegou lá, seus olhos não paravam de brilhar, havia lojinhas com artefatos de cantores de rock e blues, discos, palhetas, capas de violão, camisetas, tudo que Jungkook é apaixonado.
Havia algumas rodinhas de amigos, uma delas conversava sobre o Blues antigo, e aquilo chamou a atenção de Jeon, que estava comprando uma palheta, quando o mesmo reparou, viu que todos pareciam ter sua idade, ou quase.
Quando uma garota que estava conversando notou que Jungkook estava com os olhos fixados naquele grupo, ela o chamou para perto de si, Jeon, mesmo tímido resolveu se aproximar da garota. A linda menina, de pele bronzeada, cabelos ondulados pretos, com algumas mechas azuis, e um piercing no septo, a primeira coisa que fez foi elogiar a camiseta de Jeon que tinha como estampa uma foto do rosto de Robert Johnson.
— Camiseta da hora. — Sorriu.
— Obrigado. — Sorriu Jeon de volta, tímido.
— Qual seu nome gatinho?
— Jungkook... Jeon Jungkook, e o seu?
— Emma...Miller.
— Nome diferente para alguém da Coreia, você não é daqui, não é? — Falou Jungkook, tímido, tentando puxar assunto.
— Não, eu nasci nos Estados Unidos, meu pai é daqui, minha mãe também veio dos EUA, e você?
— Legal, sou sim, mas eu morava em Busan até pouco tempo atrás.
— Se mudou faz quanto tempo?
— Menos de Uma semana. — Sorriu tímido. — Quantos anos você tem?
— 19 e você?
— 21.
— Emma, quem é esse ai? — Perguntou um garoto ruivo.
— Jeon Jungkook, acabei de conhecer.
— Eai Jeon? — Perguntou o garoto — Gostei da camiseta.
— Pô', Valeu. — Sorriu abertamente
— Esse é o Hoseok. — Apresentou Emma sorrindo.
— E esse violão ai? Toca uma música ai para nós. — Disse Hoseok, sorridente.
— Ah não mano, ta desafinado. — Coçou a nunca tímido.
— Ih, tu vem pra evento de rock com o violão desafinado? fica tímido não pô'. — Sorriu.
— É que eu resolvi vir de última hora. — Mentira sua, era vergonha mesmo.
— Usa o meu então. — Entrou outro garoto no assunto, entregando o violão para Jeon.
— Já que insistem, qual música?
— Qual quer uma, vai do Robert Johnson mesmo. —
Jeon começou a tocar Sweet Home Chicago em quanto cantarolava, e Hoseok acompanhava na voz, ja que conhecia a música.
Aquilo estava sendo bom para o acastanhado, o mesmo precisava socializar, ou acabaria em um hospício. O garoto, que tanto aparentava ser frio e Durão — Oque de fato é, só não aparentou ser porque ja estava ficando maluco de tanto conversar sozinho. — queria apenas socializar.
Depois de um bom tempo conversando, Emma, Hoseok, e o garoto do violão, Suk, chamaram Jungkook para ir beber.
— Ah não, tô sem dinheiro, fica pra próxima. — Disse sem jeito
— Qual foi? Eu pago pô' — Disse Suk.
—Tudo bem então. — Repondeu Sorrindo e os acompanhou até bar.
E depois de alguns copos de whisky, a timidez e vergonha que estava em Jungkook, foram embora.
— Me dê seu celular Jungkook — Disse Emma. O mesmo entregou o celular, em dúvida, mas logo o recebeu de volta. — Agora você tem meu número, eu já me mandei uma mensagem para eu salvar, depois te passo o número desses dois.— Disse se referindo a Suk e Hoseok. — Vou te chamar pra beber mais vezes. — Me dê seu celular Jungkook — Disse Emma. O mesmo entregou o celular, em dúvida, mas logo o recebeu de volta. — Agora você tem meu número, eu já me mandei uma mensagem para eu salvar, depois te passo o número desses dois.— Disse se referindo a Suk e Hoseok. — Vou te chamar pra beber mais vezes. — Sorriu com sinceridade.
E pela primeira vez, Jungkook passou uma tarde conversando, e dessa vez, não era com as paredes.

•♡•
Como prometido, ai está o capitulo, espero que gostem, beijo, usem máscara, bebam água, cuidem dos animais e do planeta, e passem álcool em gel.  :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blues do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora