Um agradecimento ao amor que habita em mim...
Há dois anos atrás eu estava sem um rumo muito certo, um tanto perdida e tentando encontrar meu caminho, e em meio aos transtornos da vida fiquei com medo de fracassar, de não conseguir alcançar meus objetivos. Mas o medo é uma pedra no caminho que devemos retirar, deixar as inseguranças de lado e investir naquilo que faz bem, que inspira, que motiva. Desde que dei vida a Segredos, desde que perdi o medo de mostrar essa história ao mundo – com suas falhas e acertos –, eu percebi que não podia mais ficar parada no tempo.
Voar. Eu sempre quis voar. Voar com asas, mas voar também com meus pés e com minha mente, esta que me presenteia com histórias que são – para mim – o maior presente que recebi dos céus. Desde que publiquei Segredos, percebi que estou voando, me libertei de prisões e abracei as oportunidades que me foram dadas desde então, e não deixei de correr atrás daquilo que eu realmente acredito. Desde aquele pequeno passo eu me transformei.
E é engraçado que um pequeno ato de bravura possa nos possibilitar tantas mudanças positivas, como isso nos ajuda a crescer como ser humano e como indivíduo social. O fato é que por mais difícil que as coisas pareçam, um passo pequeno pode te levar até o seu maior objetivo, e é exatamente assim que estou me sentindo. Não como se eu tivesse alcançado tudo, mas com um coração bravo que não desistirá de lutar por aquilo de mais bonito que tenho dentro de mim, os sonhos que me guiam e que me moldam como a pessoa que sou.
Um dia, há quase 10 anos, eu era apenas uma garota sem expectativa e sem sonho, mas um sentimento impulsionado pela amor me transformou, e desde aquele dia eu venho aprendendo a importância de dar valor ao que temos de mais valioso em nosso coração, pois é através desses desejos, desses sonhos, por mais fantasiosos que sejam, que conseguimos viver neste mundo.
A beleza que existe dentro de nós é o que realmente devemos buscar com toda a nossa força, nunca abandonar quem somos, por mais sombrios que os dias sejam, por mais que as pessoas nos machuquem, e tudo pareça injusto e frio. A luz que carregamos dentro de nós precisa sobreviver para que as conquistas (pequenas ou grandes) nunca deixem de serem reconhecidas.
E eu reconheço cada esforço, cada conquista e os valorizo com meu coração, pois foi através da dedicação e da crença nos valores que carrego que consegui força para conquistar cada pequeno passo que dia a dia me guia para meu maior objetivo.
Hoje eu me sinto feliz, porque minhas asas já conseguem me tirar do chão, e a cada dia eu alcanço voos mais longos, minhas forças se renovam e meu coração ama com mais força aquilo que me torna em quem eu sou, a Luana.Texto autoral | Não repostar sem autorização.