❝—Afinidade não se explica...Amizade não se força...Confiança não se obriga e sentimento não se controla!❞
Alysson que andava sozinha pelos corredores de Hogwarts abraçada a seus livros de feitiços avistou Régulus Black.
Eles haviam feito um juramento noite passada e agora eram guardiões dos segredos um do outro, mas até agora só Alysson tinha desabafando, isso não a incomodava, ela não podia força-lo a dizer então ela esperaria até ele ter algo a falar e quando ele estivesse pronto para dizer ela ouviria.
Ela não tardou a andar em direção ao garoto que estava sentado no pequeno muro de costas para o pátio do relógio, ele tinha um livro aberto em mãos.
Os marotos adentraram o pátio rindo de mais de uma pegadinha que haviam acabado de planejar, se tudo desse certo, durante o almoço eles teriam um Flint cor de rosa vendendo a bosta.
— Foi uma idéia genial! — Exclamou James rindo.
— É claro que foi! Fui eu quem a tive — Respondeu Sirius convencido causando um revirar de olhos de James e Remus.
Régulus estava tão entretido com a história do livro que não notou quando Alysson parou em sua frente o cumprimentou.
— Régulus — Chamou Alysson pela terceira vez e novamente não obteve resposta o que a fez bufar.
— Régulus Black! — Exclamou alto demais enquanto retirava o livro das mãos do moreno.
Por seu tom alto consequentemente ela atraiu a atenção dos marotos que haviam se acomodado perto da fonte e também atraiu a atenção de Régulus que se sobressaltou pelo susto e quase caiu para trás. O Black mais novo olhou irritado para Alysson que fazia questão de gargalhar abertamente.
— Eu te chamei 5 vezes e você não me ouviu então não me olhe dessa forma — Disse ela parando de rir.
Os marotos, principalmente Sirius, olhavam os dois com certa curiosidade.
— Nunca tinha visto seu irmão com outra pessoa que não fosse o Snivellus ou alguém do grupinho do mal — Disse James e Sirius murmurou um "Nem eu" em resposta.
— Então o que você quer? E me devolva o livro — Perguntou Régulus já recuperado do susto.
Alysson se sentou ao seu lado com um sorriso sereno em seu rosto e entregou o livro ainda aberto para o moreno.
— Quero te agradecer por me ouvir ontem, aquilo fez bem pra mim — Agradeceu sorrindo minimamente, ela não estava muito acostumada com situações como essa.
Régulus sentiu as maçãs de seu rosto esquentarem levemente e de maneira imperceptível, dava para percebe que aquilo havia feito bem a ela, seu rosto não estava mais inchado e vermelho, as olheiras agora estavam quase imperceptíveis e seus olhos brilhavam.
— Não foi nada, eu só estava entediado — Murmurou ele e Alysson apenas riu.
— Mesmo que pra você não tenha sido nada demais, pra mim foi importante — Régulus a olhou de soslaio e abriu um sorriso de canto.
Sirius olhava tudo aquilo abismado, ele não via aquele brilho nos olhos de Régulus a muitos anos, de alguma forma ele parecia estar se divertindo.
Sirius não falava mais com o irmão, mas isso não quer dizer que ele não se preocupava com o mesmo, ele estava sempre observando Régulus que estava sempre só ou então com alguém daquele grupo purista da Sonserina. O maroto suspirou aliviado e agradeceu mentalmente quem quer que fosse aquela garota.
— Tem aula de que agora Régulus? — Perguntou Alysson, Régulus parou alguns segundos para se lembrar e disse:
— Transfiguração — Alysson não pode evitar a careta que se formou em seu rosto.
— Como eu nunca reparei em você? — Perguntou não esperando uma resposta de fato. Régulus a olhou confuso.
— Também tenho essa aula agora — E então o mesmo pensamento passou pela mente de Régulus "Como eu nunca reparei? "
— Vamos vamos, temos 5 minutos para o início da aula — Disse Alysson se levantando.Os dois seguiram juntos para a sala de transfiguração na qual teriam aula com a professora, Minerva McGonagall. Alysson se sentou em uma das mesas localizadas no meio da sala e colocou sua bolsa com seus livros sobre a mesa suspirando.
— O que foi? — Para a surpresa de Alysson quem fez a pergunta havia sido Régulus que se sentava ao seu lado.
— Vai fazer dupla comigo? — Perguntou ela em tom de surpresa.
— Vou, algum problema?
— N-não nenhum, eu só não esperava...—Disse ela abaixando o tom da voz a cada palavra.
Régulus soltou o ar do nariz, uma breve risada, e olhou para frente onde Minerva estava em cima da mesa em sua forma animaga.
— Isso é tão legal — Sussurrou Alysson apoiando a cabeça em uma das mãos enquanto encarava a professora se transformar em humana novamente.
— Tem interesse em animagia? — Perguntou Régulus olhando diretamente para Alysson.
— Sim, é um dos principais objetivos da minha lista — Disse Alysson com um sorriso sem graça.
— Interessante... — Murmurou Régulus.
— O quê?
— Essa sua lista, quero saber mais dela — Alysson imediatamente sentiu seu rosto esquentar.
Apesar de saber que Régulus não poderia contar nem uma palavra sobre seus segredos para ninguém sem a sua permissão, ainda sim algumas coisas era vergonhosas.
— Vou pensar no seu caso — Respondeu com um sorriso amarelo e se virou para frente prestando atenção no que McGonagall havia começado a falar.
Régulus achou que Alysson estava extremamente fofa naquele momento, o rosto corado, o sorriso sem graça e esse pensamento assustou Régulus, bom a garota era sim muito bonita. Régulus balançou a cabeça negativamente afastando os pensamentos bobos e voltou sua atenção para a aula. Quando a aula acabou indicando o início do horário de almoço Régulus e Alysson continuaram juntos.
— Então vai me contar mais sobre sua lista ou não? — Perguntou Régulus que andava calmamente ao lado de Alysson, a garota apenas riu e rapidamente mudou o assunto.
— Sabe....é engraçado o jeito que nos tornamos tão próximos mesmo nos conhecendo a poucas horas
— Acho que era o esperado, pois querendo ou não eu acabei me tornando o fiel dos seus problemas — Respondeu Régulus dando de ombros.
— É verdade — Disse ela fazendo uma expressão estranha e um tanto quanto engraçada.
— Alysson....não fuja do assunto principal — Disse Régulus enquanto olhava Alysson com as sobrancelhas levantadas, a garota fez uma cara surpresa e murmurou:
— Você percebeu...
— É óbvio — Disse ele com um sorriso debochado.
— Certo certo, você tem que aula depois do almoço?
— Poções, feitiços e tempo livre
— Meu terceiro horário também é livre, nos encontramos na torre de astronomia então? — Perguntou Alysson passando pelas grandes portas do salão principal.
— Combinado então Sra. Fair — Disse Régulus.
Os dois seguiram juntos a mesa para a da Sonserina, mas se separaram logo em seguida, Régulus como sempre se sentou ao lado de Snape e Alysson sozinha na ponta da mesa perto da mesa dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha Leonis - Régulus Black [HIATUS]
Fanfiction❝ Ela era apenas uma garota insignificante que não teria nenhuma importância no futuro, apenas uma sonserina, orgulhosa e tímida sem nenhum amigo para desabafar, fazer brincadeiras bobas ou jogar conversa fora, tudo que ela tinha era sua dedicação q...