02| Diary

770 89 44
                                    

❝— Então você está confuso com seus sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝— Então você está confuso com seus sentimentos. Ela apareceu tão de repente na sua vida, não é mesmo?❞

Alysson havia combinado de se encontrar com Régulus na torre de astronomia, onde haviam se conhecido, e ali estava ela atrasada pro compromisso que ela mesma havia marcado, mas não era bem sua culpa,  o garoto que estava fazendo dupla consigo na aula de herbologia não tomou cuidado o suficiente e se acidentou com uma das plantas e Alysson ficou responsável por levá-lo a enfermaria.

Com a respiração desregulada pela pequena maratona que correu até a torre, ela abriu as portas com um pouco de força demais e finalmente parou para descansar com as mãos apoiadas nos joelhos. Quando finalmente recuperou um pouco do ar Alysson levantou seu olhar a procura de Régulus e o encontrou, o moreno estava sentado no chão com as costas e a cabeça encostadas nas grades, seus olhos estavam fechados e sua respiração tranquila, estava adormecido.

— Régulus...? — Chamou se aproximando, mas não obteve reposta.

Alysson levou uma das mãos a boca engolindo a risada. Sorrindo ela se sentou ao lado de Régulus abrindo o caderno de couro marrom que carregava, ao abrir o caderno na metade certa ela encontrou uma pena negra, Alysson não tardou a pegar a pena e mudar para uma página em branco.

Ela não sabe quanto tempo ficou ali no silêncio apenas com a respiração suave de Régulus ao seu lado e o barulho da pena no papel. Alysson estava tão concentrada no desenho que fazia no papel que não notou a movimentação do rapaz ao seu lado.

— Ficou parecido, você desenha bem — A voz de Régulus tão perto de seu pescoço causou arrepios por todo seu corpo.

Assustada pela voz repentina, Alysson fechou com força o caderno em suas mãos e virou o rosto para Régulus, os dois agora estavam extremamente próximos se encarando nos olhos, o rosto de Alysson atingiu um tom de vermelho forte e Régulus tentava ao máximo desviar o olhar, mas parecia impossível, os olhos azuis eram como ímãs de polos opostos que o atraía com uma força magnética surreal. Quanto mais se olhavam, mas seus corações batiam descontrolados e suas respirações ficavam desreguladas, o magnetismo que os atraía só se dissipou quando o pio de coruja soou. Régulus virou seu rosto para o lado enquanto levava uma mão a nuca e ao mesmo tempo Alysson abaixava a cabeça, de repente a capa de seu caderno tinha se tornado tão interessante.

— Então....por que não me acordou? — Perguntou tentando se recompor e mudar de assunto.

— Imaginei que estivesse cansado então achei melhor deixá-lo dormi — Murmurou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha — Hmm a lista...você ainda quer vê-la? — Perguntou timidamente.

— Sim... — Alysson abriu o caderno em suas mãos o folheando durante alguns segundos, quando achou a página que queria ela o entregou para Régulus — O que é? — Perguntou mesmo já tendo uma idéia sobre o que era aquele caderno.

— Meu diário....— Sussurrou tímida — Se mudar de página eu te mato — Ameaçou friamente, ele apenas assentiu mudando sua atenção para a folha de caderno.

Havia realmente uma lista escrita ali.

Objetivos ao
Terminar Hogwarts

1. Comprar meu próprio apartamento
2. Concluir o curso de auror
3. Me torna animaga
4. Ter um pelucio e um gato
5. Conhecer o CasteloBruxo no Brasil
6. Conhecer a reserva de criaturas mágicas na África
7. Conhecer o santuário de dragões na Romênia
8. Viajar pelo mundo
9. Talvez me casar
10. Ser mãe.....talvez

Régulus não conseguiu evitar de rir, não era um riso de escárnio, era um riso sincero e inocente.

— Não ria seu idiota! — Disse Alysson com o rosto extremamente vermelho enquanto distribuía tapas pelo braços de Régulus.

Ei! Ei! Para! — Exclamou rindo tentando desviar dos tapas, ele soltou o diário em seu colo e se virou para Alysson segurando seus dois pulsos — Parou — Disse com a voz calma e um pouco risonha, mas ao ver o rosto extremamente vermelho e os olhos lacrimejando de Alysson seu ar risonho desapareceu.

Régulus as vezes não conseguia entender como aquela garota tão frágil e indefesa em sua frente podia ser uma sonserina, já que em sua opinião na maior parte do tempo Alysson se assemelhava muito a uma lufana, mas era isso que a tornava especial e única entre os sonserinos, pelo menos era isso que achava pelo pouco que havia conhecido da garota.

— Desculpe por rir — Disse sincero, Alysson prensou seus lábios um no outro formando uma fina linha.

— Tudo bem...idiota... — Murmurou se soltando de Régulus e se encostando na grade novamente.

— Você ta brava comigo? — Perguntou Régulus com uma expressão séria se encostando na grade igualmente a Alysson.

— Não....só que é muito vergonhoso....então você riu....— Disse abraçando as próprias pernas e apoiando a cabeça nos joelhos.

— Não era minha intenção deixar você chateada, só achei uma atitude meio....fofa — Respondeu incerto.

Hesitante Régulus levou uma de suas mãos até o topo da cabeça de Alysson começando a fazer um carinho desajeitado. Alysson sorriso com a ação do mesmo e fechou seus olhos aproveitando aquela sensação ao máximo. Régulus se remexeu um pouco incomodado por aquela demonstração de afeto de sua parte, mas em nenhum momento parou de acariciá-la, o que tornava tudo estranho e era ainda mais estranho ele estar gostando daquela sensação.

Só havia uma coisa que Régulus não entendia naquele momento e era o motivo dele ser tão a vontade quando estava com Alysson, com ela, ele era distraído, calmo e até mesmo brincalhão ou talvez essa sempre tenha sido sua personalidade, mas devido a tudo o que acontecia ele se escondeu atrás de uma máscara.

Régulus Black definitivamente estava confuso sobre ele mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alpha Leonis - Régulus Black [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora