Eles estavam tentando entender , oque uma mão estava fazendo alí .
-oque uma mão ensanguentada, estaria fazendo junto do bilhete de alguém pedindo ajuda? Estranho.
Linda falou .- Então, esse não é meu filho , ele não é assim . deve ser um dos outros que fez isso .
Nicole falou .- Mas , de acordo com o que você disse , ele tem um distúrbio no cérebro , é normal ele ficar alterado e enlouquecer .
O sargento falou .- olha aqui , o Victor não é um assassino , o meu filho não faz essas coisas .
Nicole falou .- Temos que investigar isso direito , para poder saber quem foi .
Rick falou .Lá fora ...
Claire e Adam estavam sentados nas cadeiras lá fora , olhando para o portão .
- porque um lugar legal seria perigoso ?
Adam falou .- Porque existem malucos lá dentro que matam as pessoas .
Claire falou .- Nem todas . algumas pessoas .
Adam falou- Tem razão .
Claire falou .- Ta à fim de Se divertir ?
Adam falou .- Por mim tudo bem . qual será a diversão ?
Claire falou .- Vem comigo . vou te mostrar .
Adam falou .- Certo .
Claire falou .Adam estava segurando na mão de Claire e a o mesmo tempo levando ela junto .
Ele a abriu o portão de Horrorfield e os dois passaram pro outro lado .
- oque ? Porque estamos aqui ?
Claire falou .- Calma , não vai acontecer nada .
Adam falou .- Nada ? Não podemos ficar aqui !
Claire falou .- Calma , eu vou te proteger .
Adam falou .- proteger como ?
Claire falou .- Eu trouxe uma faca . isso eu vou usar no canalha que te machucar .
Adam falou .- Nossa , que valente .
Claire falou .- Obrigado .
Adam falou .Os dois entraram dentro da mansão abandonada que tinha lá .
Dentro da mansão .....
Ele entrou e achou a extensão com o cabo das câmeras .
- Tenho que conectar .
Adam falou .Adam conectou a extensão no cabo .
Os dois saíram pra fora .....
Eles foram andando :
- Eu queria te falar uma coisa , mas precisa ser um lugar isolado , onde ninguém veja .
Adam falou .- Sim .
Claire falou .Eles dois seguiram o caminho .
Claire deu a ideia de ir pra perto do lago, pois é um lugar de difícil acesso e seguro .- Vamos pra perto do lago ? Que tal ?
Claire falou .- boa ideia .
Adam falou .Eles seguiram para o lago .
Perto do lago ......
Os dois ainda estavam no caminho , era bem difícil de passar por aquele matagal .
Se perderam no matagal ....- E agora ?
Claire falou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horrorfield 3
Horror13 amigos vão curtir no campo longe da cidade . mas em uma noite , 3 deles levam o seu amigo "Victor" que tinha deficiência mental até Horrorfield e trancam o portão , deixando o garoto preso naquele lugar amaldiçoado . Dias depois eles se arrepende...