No outro dia ....
Os outros policiais chegaram .
- E aí ? Onde é o lugar ?
A Soldado falou .- Como é seu nome moça ?
Nicole falou .- Eu sou Melissa Mei , vou participar também .
A soldado falou .- Então , Podemos começar ?
Sargento falou .- Eu posso ir ?
Nicole falou .- É obrigatório que todos vocês acompanhem , vocês precisam dizer onde vocês levaram ele .
A soldado falou .- Tenente Clark , Mostre todos os equipamentos que eles devem usar .
Sargento falou .- Entendido .
O tenente Clark falou .Tenente Clark foi até a mala traseira do carro e tirou uma Caixa enorme , cheia de equipamentos .
Tinha muitas coisas tipo : Pistolas , granadas , arma de choque , E trajes de policial feminino e masculino .
- Meninas , vistam esse conjunto .
A soldado falou .Conjunto feminino
- Devemos vestir essas roupas ?
Hannah falou- Sim , ordens do delegado , Charlie Grimes .
O tenente Clark falou .Elas pegaram as roupas e entraram dentro de casa pra se vestir .
- Rapazes , vistam esse !
A soldado falou .Conjunto Masculino
- Até que é legal .
Rick falou .Os homens tiraram a blusa alí mesmo e vestiram os trajes policiais .
Depois que todo mundo estavam prontos , eles pegaram os equipamentos de proteção e foram .
Dentro de Horrorfield ....
Eles entraram e começaram a procurar os desaparecidos .
- Temos que dividir vocês em grupo , e cada um vai para um lado .
A soldado falou .- Eu vou com os adolescentes .
Tenente Clark falou .- Enquanto nós , vamos procurar em outro lugar , se encontrarmos eu me comunico com vocês .
A soldado falou .- OK .
Tenente Clark falou .Eles seguram o combinado .
Cada um para um lado .Policiais :
Os policiais foram bem estratégicos com o plano deles .
- Estão vendo o mesmo que eu ? Tem alguém alí , um desconhecido , está sozinho andando por ali . bem estranho .
O sargento falou .- Ele pode ser uma pista importante , ele deve ter visto algo . podemos interrogar ele se você permitir .
O policial 1 falou .- espera , vamos seguir ele e aborda - lo .
O sargento falou .- ele deve ser um lenhador , ele está segurando um machado e leva nas costas um saco que parece cheio de madeira .
A soldado falou .- Vamos !
O sargento falou .Eles seguiram o suspeito .
Der repente , eles perderam o suspeito de vista .- Hum , cada o cara ?
O policial 2 falou .Der repente , o assassino põe a mão na boca do policial e silenciosamente puxa ele para trás da árvore .
O assassino pegou um canivete e cortou a garganta do policial .
Mais à frente ...
Os outros policiais estavam andando e encontraram um milharal que mais parecia com um labirinto .
- Devemos entrar lá ?
A soldado falou .- Seria bom .
O sargento falou .- Então vamos .
O polícial 1 falou .Eles entraram no milharal .
Dentro do milharal ...
Eles entraram e se separaram e começaram a investigar o lugar .
- Vamos ! Cada um para um lado !
O sargento falou .- Boa sorte à todos !
A soldado falou .Eles se separaram e andaram pelo lugar .
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horrorfield 3
Horreur13 amigos vão curtir no campo longe da cidade . mas em uma noite , 3 deles levam o seu amigo "Victor" que tinha deficiência mental até Horrorfield e trancam o portão , deixando o garoto preso naquele lugar amaldiçoado . Dias depois eles se arrepende...