Na cabana ...
Claire estava tentando se desamarrar daquela corda , mas não conseguia .
Ela olhou para os lados e viu a Maddie deitada , encostada na parede .- Ei , garota ?!
Claire falou .E do lado da Maddie , estava um pequeno canivete .
Olha viu que ela poderia usar para cortar a corda e se encorajou :- tenho que ser corajosa !
Claire falou .Ela tomou coragem e se jogou da cama .
Ela caiu com o braço no chão e sentiu uma dor profunda .- Aaaaaaaah !
Claire falou .Ela se pensou e começou à meio que se rastejar lentamente no chão .
10 minutos depois ...
Claire finalmente chegou perto .
Foi muito difícil pra ela ficar numa posição certa , pra pegar o canivete .- Pronto !
Claire falou .Ela cortou a corda que amarrava as mãos .
Depois disso , com as mãos livres , ela cortou a corda que amarrava os pés .
- Maddie ?! Oque você está fazendo aqui ?
Claire falou .Ela insistiu em tentar reanimar a garota , mas ela não respondia .
Então , Claire tirou a conclusão que Maddie morta .Claire se levantou e tentou abrir a porta .
Mas a porta , parecia estar trancada .- Ah , tá trancada !
Claire falou .Ela deu muitos chutes na porta , mas não quebrou , só envergou a porta .
Ela continuou chutando , mas não adiantava nada .- Socorro ! Alguém me ajuda !
Claire gritou .Ela continuou gritando para ver se conseguia ajuda .
No milharal ......
Nicole e Hannah , estavam no lado direito do milharal .
-acho que estão do outro lado ou até fora do milharal. Devemos continuar nessa rota que estamos ?
Hannah falou .- Olha , tem uma cabana bem atrás desse arbustos espinhosos ! E não tem passagem pra lá .
Nicole falou .- Você me ignorou e eu fiz uma pergunta , É difícil responder ?
Hannah falou .- O meu foco é na segurança do meu filho e quero encontrar ele , não quero saber de interrogatório .
Nicole falou .- Mas não é só o seu filho, Todo mundo está em risco !
Hannah falou .- Não vou nem responder .
Nicole falou .3 minutos depois ....
Nicole e Hannah estavam pensando em uma estratégia .
- que tal eu te levantar , você subir e pular do outro lado ?
Nicole falou .- Seria uma boa ideia , mas como você passaria depois ?
Hannah falou .- eu ficarei aqui mesmo .
Nicole falou .- Mas você pensa em fazer isso ?
Hannah falou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horrorfield 3
Horror13 amigos vão curtir no campo longe da cidade . mas em uma noite , 3 deles levam o seu amigo "Victor" que tinha deficiência mental até Horrorfield e trancam o portão , deixando o garoto preso naquele lugar amaldiçoado . Dias depois eles se arrepende...