🐥
Saindo da cafeteria com o meu irmão eu entro no carro e ele me leva para a faculdade em que eu fazia curso de dança, me despeço do namjoon e entro no campus indo para o meu prédio que era um branco com uma grande faixa em vermelho, claro que a primeira pessoa que veio falar comigo foi o meu melhor amigo taehyung que tinha sempre o seu belo e animador sorriso no rosto.-Bom dia ji! -Taehyung me comprimenta.
-Bom dia tae! -Me pronunciei animado em ve-lo, como sempre.
-Onde você esteve na festa ontem? Eu nem te vi direito, na verdade eu não lembro de muita coisa que aconteceu-Tae pergunta e eu penso bastante me lembrando de tudo que eu havia feito, ou eu acho que é tudo.
-Você eu não sei, mas você e o taemin me deixaram sozinhos, então eu encontrei um menino sozinho também, ai a gente ficou amigos e eu acabei pegando ele, uma noite de um adolescente normal eu acho-Agora a expressão de taehyung parecia mudar completamente, ele estava surpreso ou algo assim.
-Você o quê?! Park Jimin! -Tae grita chamando um pouco a atenção de algumas pessoas a nossa volta, mas logo todos voltam a conversar com seus grupos.
-Depois eu conto tae, o professor chegou-Digo apontando 'pro professor que acabara de entrar na sala de dança.
•♡•
Assim que a aula deu o intervalo nós fomos para o pátio e encontramos o taemin, assim indo para o gramado bem bonitinho que tinha atrás do nosso prédio e sentamos na grama mesmo.O pessoal da faculdade de arquitetura sempre usava o jardim e colocava umas esculturas estranhas ali ou mudava os bancos e mexia, eles até queriam fazer um segundo andar no jardim ou algo assim, o pessoal de dança usava 'pra dançar ou descansar assim como a maioria descansava, e o pessoal de biologia usava ali 'pra estudar as plantas ou sei lá o que, insetos? Talvez.
-agora se explique park-Quando o taehyung me chamava de park era por quê tinha um assunto sério, mas eu não entendia o que era tão importante assim.
-O que? Eu só beijei um garoto numa festa, vocês provavelmente fizeram coisa pior-Dou de ombros.
-Não é essa a questão jimin, a questão é que a gente quer saber quem foi, até porque o Sr park Jimin dizia que nunca iria ficar com alguém dessa faculdade e só tinha gente da nossa faculdade naquela festa-Taemin coloca uma bom ponto que me faz pensar, porque eu fiz isso mesmo? Acho que por uma noite eu só queria ser um adolescente normal sem o namjoon atrás ditando as regras.
Sabe, não é como se eu não amasse o meu irmão, claro que eu amo, mas ele é meio sério e só pensa em trabalho, acho que o namjoon nunca teve tempo de ser adolescente, ele nem nunca pode seguir o sonho dele, ele teve que criar responsabilidades cedo demais e teve que fingir estar bem para mim, teve que cuidar de mim e de uma empresa quase a falência sozinho, em todos esses anos eu nem nunca vi o namjoon namorar, eu nem sei onde ta a ex namorada dele, eu sinto falta da tia hwasa, era como eu chamava ela aos meus oitos anos.
Saindo dos meus pensamentos e voltando aos dois que me fazem perguntas desnecessárias.
-Sei lá, eu só achei ele bonitinho e eu nunca vi ele aqui, então eu acabei indo ue, eu só queria ser normal-Falo simplista.
-Simples assim? Quem era Jimin? Quero foto agora-Como sempre era o taehyung.
-Ah, ele trabalha na cafeteria do jin, eu vi ele hoje de manhã, o coitado tava todo nervoso, não sei por quê-Riu me lembrando da cena e os taes se olham.
-Nem namora e ta todo boiola pelo menino, coitado, esse vai sofrer-Taemin ri e taehyung também.
-Tem foto? Quero fotos, vamos ver se eu conheço essa bixa-Eu mostro a foto de perfil do jungkook já que eu tinha pego o número dele e mostro para os dois -Nunca vi na vida mas é bonito, só não supera o hoseok não que eu ache o hoseok bonito, mas ele é mais, mas foi uma boa escolha minie-Claro que o taehyung mencionou o hoseok esse menino ainda acha que vai namorar o hoseok, oh dó.
-Ta, esquecendo o meu lado, o que vocês fizeram? -Eu pergunto tirando a atenção da minha história.
-Eu apenas bebi e fiquei com a naeun, nada demais, não é como se a gente não fizesse isso todo dia-Taemin como sempre sendo o único hetero do grupo com a sua namorada.
-Eu não sei o que eu fiz, eu bebi e acordei no meu quarto sozinho-Taehyung bêbado? Novidade, o tae odeia bebidas.
-O que deu em você beber? -Pergunto desconfiado.
-Eu queria beber por que sim ue, não é como se eu quisesse beber pra ter coragem de chegar no hoseok-Ele vira olhando outro canto envergonhado.
-Sai dessa taetae, o hoseok não é um homem bom 'pra você-Uma voz feminina surge no grupo, era naeun super animada.
-Oie pra você também naeun-Diz taehyung fingindo cara de deboche.
Naeun era bastante nossa amiga também, então era lógico que ela sabia das maiorias das coisas do grupo.
Depois de um tempo o intervalo acabou e cada um voltou para sua sala, depois de muito treino e uma dança nova a aula acabou e o meu irmão veio me buscar, pra falar a verdade, quem me dera fosse o meu irmão, era apenas o motorista, raramente o meu irmão vinha me buscar ou conversava comigo, apenas na parte da manhã, ele era muito ocupado com a empresa, o que me entristece já que o namjoon é a única família que mora comigo, desde o acidente dos meus pais eu moro com o namjoon, mas desde então o namjoon trabalha na empresa do nosso pai, então a atenção morreu ali, eu me pergunto se ele sabe coisas básicas sobre mim, tipo a minha música preferida, minha cor favorita ou a comida que eu amo, provavelmente não, ele até sabia quando eu era mais novo, mas agora...
Chegando em casa eu fui direto pro meu quarto, larguei a minha mochila em qualquer canto e fui tomar um banho, depois disso eu comi o jantar que a empregada fez e voltei pro quarto, assim me jogando na cama.
Peguei o meu celular e vi a foto de jungkook aberta, então eu peguei o meu caderno de desenho e desenhei o jungkook.
Um tempo depois quando eu planejava dormir eu vi uma foto da minha mãe, eu sempre tive uma relação melhor com a minha mãe do que meu pai, tanto que eu nem lembro muito do nosso pai, ele era igual o namjoon, trabalhava muito.
Já por outro lado eu sou que nem nossa mãe, ela era sempre bem humorada, ela era um anjo, ela era linda, mas, ela vivia com medo de algo, ela nunca me contou o que era, ela me deu a um tempo atrás um cordão com uma chave, e disse que eu iria saber o que fazer com ele na hora certa, eu espero isso todos os dias.
Ao passar do tempo eu comecei a ficar com medo, eu estava com medo de esquecer a minha mãe também assim como eu esqueci meu pai, então me esforcei para lembrar dela e acabei cantando uma música que eu fiz para minha mãe mas nunca consegui cantar.
Cantando eu choro por relembrar da minha mãe e a querer de volta, eu durmo assim mesmo, abraçado em sua foto.
Ainda sinto saudades dela, da risada dela, do seu cheiro, seu carinho, sua voz, de tudo, é tão difícil ficar sem ela, eu daria tudo para te-la aqui.
🐥
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Jikook|• Noites em New York
FanfictionJeon Jungkook, um menino esperto e curioso tem o sonho de ir para uma faculdade em New York, assim realizando seu sonho ele acaba indo para a tão sonhada faculdade, onde lá ele cursara fotografia, JK rapidamente faz alguns amigos e vai em uma festa...