🐰
Lá estava eu correndo pro meu primeiro dia de trabalho, a cafeteria não era longe mas eu acordei atrasado e tive que tomar um banho correndo, não deu nem tempo de fazer uma maquiagem decente no rosto, e sim eu uso maquiagem, então depois de correr bastante e graças as divindades eu ter passado desodorante, eu cheguei bem rápido e sem ficar fedendo a suor no primeiro dia de trabalho, chegando lá eu coloquei o meu uniforme e deixei a minha mochila com o meu equipamento de fotografia em um cantinho lá dentro onde era uma sala apenas para funcionários.
Depois do jin me explicar tudo o que eu tinha que fazer, os primeiros clientes chegaram e eles seriam meu teste, eu dependia disso.
Mas assim que os olhei, eu notei que era o jimin ao lado de outro homem, espera, e se fosse o namorado dele e eu beijei o jimin ontem? ai ele descobriu e veio tirar satisfação comigo? Mas foi o jimin que me beijou primeiro, mas ele podia não acreditar nisso e achar que foi eu quem peguei ele a força, ou que eu era um amante do jimin.
Bom..., ele era muito mais forte que eu, ele poderia fácilmente me dar uma surra, é hora de correr jungkook, correr o mais longe pela porta dos fundos.
Sai correndo dali e me escondi lá dentro mais pro fundo e olhei a porta da saída como se fosse minha salvação, e jin... Bom, ele me encarava impaciente com as mãos na cintura.
-O que foi que você voltou? Era 'pra você servir os clientes e não correr igual uma gazela correndo de uma onça-Ele permanecia irritado.
-O jimin ta ali, o jimin e o namorado dele, ele vai me matar jin Hyung, ele vai me pegar pelo pescoço e torcer ele, meu pobre e frágil pescocinho-Começo um mini surto e drama ali mesmo.
-Jimin e namorado? Ah não, aquele é o irmão dele-Diz ele como se não continuasse ruim ou talvez até pior.
-Legal, agora ele vai me matar por que eu beijei o irmão dele numa festa, sendo que foi ele quem fez primeiro, ah- Ainda no surto.
-VOCÊ OQUE?! -Jin se espanta e faz o yoongi correr para ver o que estava acontecendo.
-Eu beijei o jimin ontem na festa, provavelmente ele estáva bêbado e eu também, mas eu lembro bem disso-Digo sem entender o porque da surpresa.
-Cara... Você beijou o jimin, eu achei que ele ia ficar pelo resto da vida sem beijar alguém ou ir em uma festa por causa do namjoon-Yoongi fala logo saindo para pegar o pedido do jimin e do seu irmão.
-Olha, eu não tenho a minima ideia de quem eles são, eu só beijei o jimin ontem e ele me deu o número dele, não sei nem o porquê-Falo e olho o jimin pela porta seme aberta, ele é bem bonito.
-Okay, se prepara por quê eu vou te contar a história toda, vamos lá, o jimin e o namjoon são irmãos, o namjoon cuida do jimin desde o acidente com os seus pais, onde seus pais desapareceram misteriosamente, desde então o namjoon assumiu a empresa, isso aconteceu quando o namjoon tinha 18 anos e o jimin 10, hoje o jimin tem 17 e o namjoon 25, atualmente a empresa Moon é uma das maiores empresas de tecnologia no mundo, mas o jimin e o Namjoon não tem a mínima ideia de o que aconteceu com os pais deles, tudo que se sabe é que eles foram pegos por alguém e tem uma pequena esperança deles ainda estarem vivos-Conta o jin bem rápido.
Então o jimin não tem pais, tem apenas um irmão mais velho para cuidar dele, isso é ruim.
Bom, hora de tomar coragem jungkook, eu respirei fundo, peguei os pedidos da mão de yoongi e fiz, um café gelado, um café com leite e dois croissants.
Coloco o meu fone e coloco em uma música chamada adore you, assim fui determinado e com um sorriso coloco os pedidos em cima da mesa deles.
-Bom dia-Digo alegre olhando principalmente jimin.
-Bom dia-Jimin me olha e logo sua cara de espanto aparece.
-Dia-Namjoon apenas diz isso e eu vou embora assim.
Entrando para dentro onde só funcionários podiam ir eu vejo o jin e o yoongi sorrindo, yoongi faz um positivo com a mão, e ri, logo jin ri junto.
-Parabéns jk, continua assim que você namora o jimin daqui a três anos, depois de 5 anos vocês se casam, adotam 2 gatos e adotam 3 filhos-Jin ri mais.
-Eu aposto que daqui a um mês eles tão juntos-Yoongi quem fala.
-Eu aposto 3 mêses-Jin fala e ele e yoongi dão as mãos, assim apostando.
Yoongi pega a minha câmera e me entrega mostrando uma foto.
-Tirei 'pra você se lembrar do primeiro dia trabalhando aqui-Ele me conhece bem agora.
-Obrigado hyung, ficou muito boa-Agradeço formalmente.
Assim continuou o trabalho por lá até chegar outros dois funcionários para trabalharem de tarde quando tem mais gente e quando a gente tinha que ir para a faculdade.
🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Jikook|• Noites em New York
FanficJeon Jungkook, um menino esperto e curioso tem o sonho de ir para uma faculdade em New York, assim realizando seu sonho ele acaba indo para a tão sonhada faculdade, onde lá ele cursara fotografia, JK rapidamente faz alguns amigos e vai em uma festa...