•|0.6|•

8 0 0
                                    

🐰

Bom, resumindo a semana, ela foi bem pacata, na faculdade tudo normal, eu estava andando mais com o yoongi do que o jin, já que o jin sempre ia se encontrar com os amigos deles durante o intervalo.

No trabalho tudo normal também, jimin sempre ia lá com o irmão dele, mas nós praticamente fingiamos que nunca nos vimos.

Perante ao número de jimin, eu nunca mandei uma mensagem a ele e nem ele mandou uma para mim, acho que nenhum dos dois nem sabia o por quê de terem dado o número um para o outro.

De resto, nada aconteceu, estava tudo tranquilo, era uma noite de sexta, eu estava cansado do dia já que eu tive que tirar fotos pela faculdade toda e vai por mim, aquele lugar é maior ainda quando você fica rodando tentando achar o que tirar foto.

Assim que eu sai do banho e estava de toalha, eu ouvi o meu celular tocar, era minha mãe me ligando, estranho, ela geralmente me liga nos sábados que é quando ela não está ocupada.

Na ligação ela me dizia a coisa que eu achei que menos iria acontecer, a nayeon estava vindo para cá e ela iria ficar agora comigo, parece que toda a minha paz foi embora ao ouvir que a minha pequena irmãzinha iria vir morar comigo, e eu achando que ia me livrar dela, não que eu não ame a minha irmã, até por que ela não é filha da minha mãe e nem do meu pai, mas sim do meu padrasto, foi criada comigo e a minha única amiga, mas entenda o meu lado, eu finalmente estava morando sozinho e agora a minha irmã moraria comigo.

Minha mãe havia me mandado buscar ela no aeroporto e que ela já estava a caminho, então foi o que eu fiz, coloquei uma blusa branca, um casacão preto moletom que ia até os meus joelhos, coloquei o capuz, uma calça jeans preta, um tênis branco e os meus óculos de descanso.

Felizmente estava frio, não era inverno, mas por mais que fosse primavera as noites eram meio frias.

Chegando no aeroporto eu vejo a nayeon usando uma blusa branca com algo escrito e um desenho, um sobretudo marrom escuro, uma calça jeans e um tênis amarelo, segurava uma bolsa preta e uma mala rosa, algumas pessoas poderiam falar que ela é uma mulher linda, ta, ela é linda, mas 'pra mim ela ainda é uma criança desastrada que sempre foi.

—Ei, kook me ajuda aqui—Ela me empurra a mala dela que apesar de ser de rodinhas, era bem pesada.

—O que você 'ta carregando que é tão pesado assim nayeon?—Eu questiono a ela enquanto ela andava como se estivesse em um desfile de moda no meio do aeroporto.

—Apenas o necessário, o resto das minhas malas chegam depois—Mais malas?! Ela realmente pretendia morar no meu apartamento?! Eu nem tinha outro quarto, só um e o sofá que virava uma cama, mas não era tão confortável.

Depois dali pegamos um táxi e fomos 'pro meu apartamento, a nayeon por algum motivo fez uma careta de nojo, mas depois eu entendi o porque, meu apartamento estava bem bagunçado, havia copos de cup noodles no sofá, uma garrafa de refri vazia no chão.

—Que nojo jungkook! A quanto tempo você não limpa esse lugar? —Ela grita irritada pelo meu apartamento estar um nojo, e não é um nojo bom.

Como eu sabia como a nayeon era, é lógico que ela me fez limpar a casa ou ela não ia parar de reclamar, e como eu também sabia que ela era uma folgada, é lógico que ela pegou o meu quarto 'pra ela, oh divindades, o que eu fiz para merecer isso? Eu estava bem sem ela.

É claro que quando eu achei que eu ia finalmente descansar a nayeon chegou me pedindo favores.

—Irmão lindo do meu coração, eu preciso que você me leve até a casa da Tzuyu —Ela sorri tentando me convencer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•|Jikook|• Noites em New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora