qualquer tipo de comentário desnecessário nesse capítulo será EXCLUÍDO, tenham senso e caso não goste, façam o favor de passar reto.
aos demais, boa leituraNÃO REVISADO!
🔹
Jungkook abriu os botões da própria camisa, desesperado, enquanto colava a sua boca em um beijo desesperado com Hani, uma amiga sua na qual trocava mais que beijos. A mesma arranhou o seu abdômen, o empurrando na cama e se livrando da sua camisa, apoiando a mão no pescoço do rapaz ao que se inclinou para beijá-lo mais uma vez. Sentia o coração bater rápido e a sua respiração cada vez mais descompassada, enquanto soltava gemidos contidos ao que o mais velho passava suas mãos pelo seu corpo.
Com a ajuda do garoto, se livrou também do short apertado que usava, jogando-o em qualquer lugar do quarto, enquanto sentia a mão boba de Jungkook invadir a sua calcinha e começar a tocar diretamente em sua bunda, apertando-a enquanto chupava a pele de seu pescoço com devoção, sentindo-a empinar cada vez mais a sua bunda contra a palma do rapaz. Podia sentir as mãos nada tímidas do Jeon afastando as suas nádegas e acariciando com a pontinha do dedo, enquanto estimulava estocadas por cima da roupa.
— Porra, Hani, você é tão gostosa... — Ele arfou quando parou de estimular as estocadas e tirou a mão da bunda da mulher para alisar as suas costas no que a mesma passou a rebolar em cículos no seu colo, apoiando as mãos nos ombros de Jungkook.
Puxou-a para um beijo e inverteu as posições, ficando por cima da garota e ajudando-a tirar a sua calcinha enquanto ela se livrava do sutiã desesperadamente, jogando os dois no chão e enlaçando a cintura do amigo com as suas pernas, enquanto ele, ainda vestido, rebolava seu quadril contra ao da garota, causando arrepios na mais nova.
— Chupa. — Ordenou, colocando dois dedos na boca de Hani, vendo-a sugá-los com a boca carnuda sem parar de investir seus quadris, vendo um filete de saliva escorrer por seu queixo ao retirar os dedos da boca dela.
Sem aviso prévio, afundou os dois dedos em Hani, vendo ela apertar os lençóis da cama enquanto apertava também as pernas ao redor da cintura do Jeon. O anteriormente citado se inclinou, colando ambas bocas no que Hani também se inclinou para frente, como numa tentativa de distraí-la da dor. Ao perceber que os músculos de Hani já tinham relaxado, Jungkook começou a estocar os dedos, cada vez mais rápido e procurando profundidade, fazendo a mais nova rebolar em cima de sua mão, procurando cada vez mais contato entre os dois. Ela resmungou manhosa quando Jungkook retirou os dedos de dentro dela, procurando por mais prazer.
— Chupe os meus dedos novamente. Eu quero que você sinta o seu gosto. — Ele proferiu, sorrindo satisfeito ao ver Lee Hani sugar mais uma vez os seus dedos, o puxando para um beijo logo em seguida, puxando os fios de seu cabelo enquanto chupava a sua língua.
O rapaz se afastou apenas para tirar a roupa que ainda restava em seu corpo, juntando-a com as roupas de Hani que também se encontravam jogadas sobre o chão.
Jungkook pegou a camisinha em cima da mesa de cabeceira, abrindo a e colocando sobre seu pênis. Se encaixou entre as pernas de sua amiga, segurando o seu pau com as mãos e esfregando em Hani, que suspirava em resposta, arranhando de leve as costas nuas do mais velho.
— Posso? — Fez menção em perguntar, apoiando todo seu peso nos joelhos.
— Porra, vai logo... — Jungkook riu fraco, penetrando aos poucos Hani, arfando pelas unhas grandes da garota estarem arranhando as suas costas.
Lágrimas começaram a se formar no cantinho dos olhos de Hani e Jungkook apertou as suas mãos, tentando lhe passar conforto enquanto via ela suspirar fundo. Esperou até a confirmação de Hani, que veio por meio de uma balançada de cabeça depois que as lágrimas desceram pelo seu rosto e foram prontamente enxugadas por Jungkook, e começou a penetrar lentamente, sem acelerar para não doer mais na garota. Ao perceber que ela já não sentia mais tanta dor, começou a acelerar os seus movimentos, segurando na sua cintura ao mesmo tempo em que apertava a gordura localizada ali, deixando sua cabeça cair para trás mas sem deixar de penetrar.
O barulho da cabeceira da cama se chocando contra a parede poderia facilmente acordar algum vizinho, mas aquela altura, nenhum dos dois ligava, não quando Lee Hani implorava por mais e Jungkook gemia rouco de tesão.
Jungkook afastou ambos corpos, apenas para se sentar sobre o colchão macio e apoiar Hani sobre seu colo. Ela segurou em seus ombros, pegando o equilíbrio que precisava para começar a quicar em cima de Jungkook, sem tempo para enrolação ou distrações. Era apenas eles dois naquele quarto, sem qualquer tipo de barulho além das respirações descontroladas e o barulho do corpo de Lee se chocando brutalmente contra o de Jungkook, que gemia em puro êxtase, podendo enlouquecer a qualquer momento. Lee Hani, de fato, nunca decepcionava, sempre surpreendia cada vez mais Jungkook, podendo fazê-lo enlouquecer de uma maneira incrível.
Mais alguns minutos se passaram até que Jungkook começou a suspirar, deixando um grito rouco fugir de sua garganta no que o gozo era expelido pela fenda de seu pau, preenchendo toda a camisinha, enquanto Hani chegava também ao seu ápice. Tirou Hani de cima do seu colo e amarrou a camisinha, jogando-a no lixo. Mal teve tempo de raciocinar, quando a garota o jogou na cama e cuspiu sobre o pau de Jungkook, começando a lubrificar antes de escorregar a sua mão sobre ele, estimulando-o. Sua mão subia e descia com pressa, arrancando ofegadas violentas do Jeon, que apertava os lençóis da cama, mais ainda ao ver a expressão safada daquela que lhe masturbava. Trocou a mão pela boca, engolindo tudo aquilo que conseguia e masturbando o que não cabia em sua boca, sem tempo para parar. Sentia a cabecinha encostar na sua garganta e as lágrimas tornando a se formar, e as vezes, até ânsia vinha, mas ela permanecia sugando todo o pau do garoto na sua frente, ouvindo os gemidos altos que lhe soavam como versos de música.
— Hani, porra... — Ele segurou pelos cabelos da garota que continuava lhe chupando com devoção, vendo ela se engasgar mas sem perder a pose, se maravilhando com a visão que tinha.
Não tardou até que Jungkook gozasse pela segunda vez, dessa vez, na boca de Hani, que engoliu tudo sem pestanejar. E caralho, vê-la lambendo o filete de porra que escorria pela sua boca devia ser a oitava maravilha do mundo.
— Eu não vou gozar duas vezes enquanto você só uma. — Foi o que ele disse, antes de encaixar as suas bocas em um beijo lento, usando três dedos para estimular Hani, sentindo-a arfar dentre o beijo.
Aumentou o ritmo da estimulação, vendo-a se embolar nos seus próprios gemidos, enquanto a sua mão trabalhava rapidamente a outra puxava sua cabeça para baixo pelo cabelo, deixando seu pescoço exposto para que pudesse marcá-lo a vontade. Deixou chupões que com certeza marcariam e mordidas sobre a pele branquinha da garota, abandonando o cabelo para apertar a sua bunda, deixando alguns arranhões e até alguns tapas.
— Jungkook...
— Shh. Se concentra em gozar para mim, sim? — Ele mordiscou a sua orelha, sentindo-a fraca em seus braços, até que ela gozou sobre os lençóis da cama, soltando um gemido alto e apertando o braço do rapaz ao seu lado. — Você foi ótima como sempre, Hani. Por que não vai tomar banho enquanto eu troco os lençóis?
Ela assentiu, mas ainda sem forças para levantar da cama. Então, Jungkook a pegou nos braços, esperando a banheira encher a deixou lá dentro. Deixou Hani sozinha no banheiro enquanto tirava os lençóis sujos de gozo da cama e colocava novos.
Assim que Hani acabou o seu banho, ela se deitou na cama e Jungkook até massageou a sua bunda vermelha com um creme. Depois, sozinho no banheiro, ele tomou o seu banho enquanto pensava em tudo e nada. Em Hani, no garoto, e até no sexo que tivera minutos antes.
Ao acabar, se juntou a Hani na cama e dormiram juntos como já era de costume, os dois cansados demais para ficarem conversando até mais tarde.
🔹
oi gente
o capítulo ficou muito ruim ou tá legível?eu espero que vocês não critiquem a hani viu, o jungkook é bi e não namora, ele pode transar com quem quiser!
se cuidem como sempre, eu amo vocês
(ACABEI DE PERCEBER QUE TEVE UM ERRO MEUKKK NÃO É JIMIN, É GAROTO, ELE NÃO SABE)
VOCÊ ESTÁ LENDO
fuck me, daddy - pjm.jjk
Fanfiction#ProjectAnswer onde jimin só gostaria de ser fodido por seu professor de línguas estrangeiras, jeon jungkook. jk¡top | jm¡powerbottom capa; @yutawn