Bakugou não era o tipo de pessoa que você sente prazer em estar por perto, na verdade, era o oposto. Desde jovem, Katsuki sempre teve um forte instinto de liderança, estava sempre na linha de frente enquanto seus pequenos soldados o seguia, um desses soldados era Midoriya Izuku. Diferente de Katsuki, Midoriya era doce e gentil, estava sempre disposto a ajudar quem precisasse e era fácil manter uma conversa com o garoto. Quando crianças, Izuku e Bakugou eram bem unidos mas isso foi mudando aos poucos ao longo dos anos. O loiro se tornou alguém implicante e o alvo de seus ataques era ninguém menos que Midoriya. Bakugou ainda não sabia porque, mas Izuku funcionava como um ímã para ele. O loiro sempre era atraído para o menor e uma maneira de chamar sua atenção era com suas pegadinhas e implicâncias, até que o jovem Midoriya resolveu reagir as investidas do outro, sempre que um atirava de um lado, o outro contra atacava. Bakugou não notou que o outro estava enfrentando-o até achar cocô de passarinho em seu livro de história com um "Bons estudos" escrito ao lado na letra de Izuku. Naquele momento, Katsuki se sentiu correspondido, ele se sentiu contente mas ainda não entendia o porquê.
O destino era tão sacana que mesmo após o fim do ensino fundamental, resolveu junta-los novamente, dessa vez em um internato para onde ambos foram transferidos. A reação do loiro ao chegar em seu dormitório e encontrar Midoriya Izuku foi de choque, porém tudo que Izuku fez foi dar uma gargalhada como se o loiro fosse o melhor comediante do país. Junto aos dois no quarto, também estavam Kirishima Eijirou e Tokoyami Fumikage, ou seja, além de ter que dividir o quarto com seu arqui-inimigo, Katsuki também teria que dividir o quarto com seu ex ficante! O loiro não pôde acreditar no azar que tinha.Após alguns meses dividindo o mesmo alojamento que Midoriya e Bakugou, Tokoyami e Kirishima já estavam subindo pelas paredes. As pegadinhas e provocações eram feitas 24h por dias durante os 7 dias da semana. Kirishima chegou a comentar com Tokoyami que toda aquela atenção que os dois davam um para o outro só podia ser tesão reprimido. Tokoyami concordou, porém nenhum dos dois comentava isso com os garotos porque se o fizessem, Bakugou poderia facilmente voar em ambos com sua fúria assassina.
A pegadinha mais recente que havia rolado no alojamento 8C foi feita por Izuku. O menor havia jogado boas quantidades de hidratante nos lençóis de Bakugou e também em suas cuecas espalhadas por sua cômoda. O susto de Tokoyami ao ver o líquido esbranquiçado pelo lençol do beliche de Bakugou foi enorme, ao ponto dele evitar contato visual ou físico com o loiro por, mais ou menos uma semana inteira. Midoriya, que dormia na parte de cima do mesmo beliche que Bakugou, teve o privilégio de ver toda a cena enquanto soltava risinhos baixos. Mesmo após duas ou três semanas do ocorrido, Bakugou ainda ouvia piadinhas por parte de Kirishima e Izuku, e vez ou outra um olhar desconfiado de Tokoyami.Nessa manhã não seria diferente. Após levantar de sua cama, o loiro ouviu um "Ta sujo hoje?" de kirishima antes de entrar no banheiro e bater a porta com força.
- Malditos babacas..- Murmurou enquanto pegava sua escova de dentes e começava sua higiênico matinal.
Mesmo com a porta fechada, Katsuki podia escutar as risadinhas de Izuku e Eijirou do lado de fora. Trincou os dentes.
O som da maçaneta rodando e a porta se abrindo fez com que o loiro olhasse com raiva para o intruso através do espelho.
- Será que você sujou a cama outra vez, Kacchan? - Começou Midoriya fazendo gestos inapropriados com as mãos e apontando para seu órgão sexual em seguida.
- Você age como se eu realmente tivesse feito aquilo, seu lixo. - Respondeu sem se importar com o que Midoriya insinuava. Pegou seu fio dental e começou a usa-lo.
- Ora, mas você faz. Pensa que os outros são surdos, é? Se esqueceu que eu durmo bem em cima de você? - Ergueu umas das sombrancelhas. - Só porque foi uma pegadinha da última vez, não quer dizer que aquilo realmente nunca aconteceu. - Midoriya dava fracos empurrões nos ombros do loiro, fazendo de tudo para que ele caísse em sua provocação. - Pensa que eu não escuto você? Ora, vamos, Kacchan. Eu sei que seu brinquedo não está quebrado ou inutilizado, afinal você usa ele toda noite. - Em um ato ousado em busca de uma resposta, Midoriya envolveu a cintura alheia e infiltrou suas mãos pelas roupas do maior. Sua mão direita desceu até o short que Bakugou usava e escorregou para dentro, enquanto sua mão esquerda ergueu sua camisa e deslizou por seu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Reason ➛ Bakudeku
FanfictionOnde Bakugou tem uma razão para estar sempre implicando com Midoriya. _____________________ Inspirada em dois fanart. | Bakudeku | Yaoi | BNHA |