[NOTA DO AUTOR: HI!!!! essa é minha primeira fanfic e estou muito animada!!!......
(finalmente tive coragem de começar a criar minhas fanfic ......e parar de procrastinar º-º) as artes que eu coloco aqui e a de capa são de minha autoria e se não for eu coloco "todos os direitos reservados" A HISTÓRIA DE HUNTERXHUNTER NÃO ME PERTENCE MAS A MINHA OC/OCS SÃO ~~~~ e essa fanfic me pertence~~~>°<
_watashiabarata-senpai]
-13 de fevereiro de 2018-
Era uma vez uma garotinha, ela nasceu numa nação amigável , as pessoas eram simpáticas e carinhosas (havia os maus humorados ....mas sem eles não teria graça e vamos deixar eles de lado... por agora) sua mãe era uma mulher selvagem, pele negra sempre com um oração de São Jorge no sutiã e um chinelo na mão... ela criava seus filhos na disciplina "FILHO MEU NÃO É MAU EDUCADO!!!" ela sempre dizia , embora sempre parece-se brava com o mundo, ela fazia todos na casa se sentirem protegidos, seu amor queimava forte e ninguém podia ferir seu orgulho de ser mãe , negra , brasileira e independente, mas não é sobre ela e sim sobre sua filha mais velha...
Seu irmão mais novo era um pirralho sempre sujo jogando futebol com os moleques da rua, cabelo preto bagunçado (eu tenho certeza que ele nunca penteou) pele morena chocolate , hiperativo e não calava a boca (só quando a mãe aparecia com o chinelo) embora fosse só um pirralhinho que não parava de falar palavrão e apanhar da mãe , mas sempre quando precisa-se de ajuda com o varal pode contar com ele que ele resolve (E NÃO ERA QUE MOLEQUE ERA BOM EM ESTENDER ROUPA!!)
Seu irmão mais velho (13 anos mais velho) era bandido saiu de casa cedo e foi se aventurar pelo mundo mas ela nunca irá se esquecer quando ele a ensinou de andar de bicicleta (no final ele só soltou ela na ladeira e assistiu ela morrer para subir de volta) ...
Por mais que essa família não seja a mais feliz nem a mais confortável (somente a mãe trabalhava ) eles eram sem dúvidas muito unidos (o irmão ligava todo dia só para dizer bom dia) e sem o mínimo de controvérsia era divertido.
Até aquele dia 13 de fevereiro de 2018 , CHOVEU , CHOVEU, CHOVEU, CHOVEU parecia que era um dilúvio, São paulo era uma cidade suja ... as ruas viraram rios e as casas eram como pequenas pedras nas margens, a garotinha (que já tinha 23 anos...talvez ela não fosse mais uma ) encontrava-se dentro do corsinha branco que ela tinha comprado (do vizinho) com as economia de quatro anos de baba e um pudim de coco, ela tinha acabado de se formar em gastronomia tinha sido 4h atrás, o diploma ainda estava em cima do banco de passageiro.. meio molhado mas inteiro, ela já tinha assistido muitas vezes aqueles programas de sábado que ensinam a sobreviver a tempestade (os trovões ficavam cada vez mais fortes ) ''primeiro permaneça onde está e não encoste na lata do carro'' fácil ela era boa em se manter calma em situações de pressão (era preciso se você queria trabalhar numa cozinha com chefes te ordenando e auxiliares andando de um lado para o outro) era só se lembrar do que sua mãe sempre dizia " os anjos da guarda : Michael o guerreiro irá te proteger ; Se se ferir Rafael o curandeiro irá te curar de todos os males ; Gabriel o mensageiro irá destruir seus inimigos e trará a esperança"....
Ámen
brrr-booom! brrr-buuum! TROOMMM!!!
Esse foi o fim da existência de Valéria dos Santos que partiu jovem com apenas 23 e deixou uma mãe arrasada com a perda de dois filhos (o mais velho tinha morrido dois anos antes em um confronto com a polícia ) e um irmãozinho traumatizado que se arrependia de ter brigado com a irmã dias antes....
E o seu renascimento em um mundo fictício como Millumi Zoldick.
[contagem de palavras 657]
não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas manchadas {hunterxhunter fanfic}
ActionOnde uma mulher cristã se encontra renascendo como um Zoldyck, ser um assassino enquanto reza para um deus pacifista é difícil, mas se for para proteger seu irmãozinho..... ela vai dar um jeito mesmo que isso a quebre . (Essa história contêm tema...