Bakugou simplesmente entrou em um ninho de cobras, Ver os dois ali te olhando com desejo deixou o seu corpo arrepiado, Midoriya chupava o seu pescoço enquanto Todoroki o beijava de língua, Estava indo a loucura com aquilo.
— V-Vamos fazer essa merda na cama! — Ordenou.
Os dois se olhavam e logo pegaram bakugou levando pro quarto de ambos, Ao chegar lá Todoroki ataca os lábios de Bakugou em um beijo selvagem, Midoriya ajudou em retirar as roupas deixando as coisas mais quentes, Passou a mão na bunda redonda de bakugou, Bakugou arrepiou sentindo a respiração de Midoriya sobre os seu pescoço.
— Kacchan.. — Mordeu a orelha do loiro.
— Hmmmm... D-Droga.. — Mordia o lábio inferior.
— Katsuki.. Nos ajude aqui embaixo.. — Sussurrou no ouvido de Bakugou retirando os seus shorts revelando os seus membros duros.
Bakugou agachou dando de cara com aqueles dois pênis na sua cara, Começou a chupar o de todoroki enquanto a sua mão masturbava a de Midoriya, Os dois gemiam baixinho vendo bakugou ali. Bakugou chupava a cabecinha do bicolores afim de provocar, Depois lambia a glande de Midoriya sentindo o pre-gozo do esverdeado sair.
— Merda Katsuki.. — Todoroki segura nos cabelos loiros de Bakugou o forçando a chupar inteiro aquele pau enorme.
Bakugou quase engasgava mas continuou a chupar aquele pau, Midoriya queria sentir aquela língua no seu membro, Paciente esperou masturbando vendo a cena, Ambos estavam nus menos bakugou que estava só de camisa preta. Bakugou levou o dedo até a sua entrada começando a masturbar a sua bunda, Bakugou gemia enquanto engolia aquele colossal. Parou de chupar olhando pra todoroki, Viu midoriya ali ansioso e logo começou a chupar o pênis do número 1.
— Isso K-Kacchan.. — Midoriya segurava os cabelos de bakugou o fazendo ir mais fundo.
O pênis de Midoriya não era tão pequeno mas A de Todoroki era enorme, Pra bakugou facilitava, Todoroki e Midoriya sentiram o seu Ápice chegar e gozarem, Midoriya gozando na boca do loiro E todoroki gozando no rosto do mesmo.
— Bakugou.. — Todoroki se sentou na cama chamando pra que senta-se em seu colo, Bakugou foi até o bicolores se sentando no colo do mesmo.
— S-Shouto.. — Bakugou o beijou selvagimente enquanto passava as mãos no couro cabeludo do bicolores, Sentiu algo no meio da sua bunda, Olhou pra trás vendo O esverdeado posicionar o membro dele dentro de mim.
Bakugou soltava um gemido alto e rouco sentindo o esverdeado entrar dentro de ti lentamente, Midoriya xingou sentindo as paredes apertadas de bakugou, Todoroki aproveitou e tirou aquela camisa preta de bakugou e atacar aqueles mamilos rosados querendo atenção.
Midoriya se ajeitava atrás de Bakugou começando os movimentos, Bakugou estando no colo de Todoroki gemendo feito louco enquanto o bicolores chupava aqueles mamilos, Se alguém gravasse isso e colocar em algum site pornográfico seria o vídeo que teria mais visualização.
— Assim não aguento.. — Reclamou todoroki colocando o seu membro da entrada ocupada de bakugou — Você aguenta dois paus Katsuki?..
O loiro tremeu com aquilo, Viu Izuku abrir as suas nádegas tentando sobrar espaço.
— E-Ei! E-Espera! Isso não vai.. ARG!!! — Jogou a cabeça pra trás fazendo um ahegao, Agora tinha dois paus dentro de Bakugou.
— Tão bom.. — Dizia Midoriya mordendo o pescoço do menor.
— I-Izuuu.. A-Ahn.. — Apertava os ombros de Todoroki que também movia os quadris.
Sentir dois paus dentro era maravilhoso, Sua mente nublada de prazer e não sentia mais a sua bunda de tão dormente, Oque saía da sua boca eram vários gemidos arrastados e roucos, Estava indo a loucura. Provavelmente nunca iria andar.
— K-Kacchan.. E-Eu vou.. — Midoriya não resistiu e gozou dentro de bakugou.
— Eu também.. — Todoroki disse logo preenchendo o interior de Bakugou.
Os 3 caíram na cama cansados da transa, Todos ofegantes, Provavelmente aquela cama estava toda suja de esperma dos dois.
— Kacchan.. — Deu um beijo demorado, Bakugou logo retribui.
— Deku.. S-Shouto.. — O bicolores se aproximou-se roubando os lábios do loiro.
Assim eles passaram a tarde toda aproveitando o calor do outro se beijando, se tocando e amando.
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Bakugou abriu os olhos cansado, Olhou envolta percebendo que estava no quarto, Se sentou e logo sentiu uma forte dor na bunda e quadril, Numa rapidez voltou a se deitar xingando mentalmente aqueles dois.
— Katsuki? — Bakugou olhou pra porta vendo Todoroki segurando uma bandeja.
— Maldito........ — Bakugou se enrola todo.
O maior se sentou na cama colocando a bandeja no criado-mudo.
— Midoriya preparou uma comida pra você quando acordar.. — Todoroki fala manso.
— Não estou com fome.. — Disse entre as cobertas.
— Ele iria ficar triste se não comer.. — O bicolor tirou o lençol mostrando o rosto de bakugou que não era nada boa.
— Vai se fuder Meio a Meio! Eu não quero e pronto! — O loiro bufa.
Shouto suspira se aproximando do rosto de bakugou, Logo o beijou que deixou o loiro surpreso, Ficou-se emcima de bakugou ainda o beijando intensamente. Se separaram e bakugou logo cora e solta uma explosão na cara do bicolores.
— I-IDIOTA!!! — Deu várias explosões na cara de todoroki.
— Oque esta acontecendo?! — Midoriya aparece no quarto vendo bakugou explodindo o rosto de todoroki.
— Ele não quer comer.. — Fala todoroki.
— SAÍA DAQUI AGORA VOCÊS DOIS!! — Num instante os dois saíram do quarto deixando o loiro sozinho.
"Idiotas... " Pensou bakugou comendo a comida envergonhado.
— Ele deve estar bravo com a gente.. — Disse midoriya cabisbaixo.
— Não fica assim Midoriya, Quer que eu faça costela de porco pra ti? — Pergunta.
— SIM!!! Por favor! — Logo o sorriso aparece.
Todoroki retribui o sorriso indo preparar a comida de Midoriya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo.. (Concluído)
Fiksi PenggemarShoto, Deku e Ground Zero são os Heróis mais Temidos de todos os tempos! Os vilões tremem com a presença do sorriso de Deku, Outros Ficam paralisados pelo congelamento de Shoto e Ficam muitos machucados das explosões de Ground Zero. Mas ninguém Ima...