Ela sabe

263 12 2
                                    

Oi meninas tudo bem? Espero que sim💛
Bom nesse capítulo teremos momento que ficaram na cabeça do capítulo anterior, então aí está como a Letícia acordou e descobriu a gravidez, boa leitura e comentem bastante ❤️❤️
Temos música para esse capítulo:
https://youtu.be/JkK8g6FMEXE
A música é para desde o começo do capítulo, até a parte da Letícia. Bjs❤️

Julieta

Fazem dois meses desde o acidente da minha menina, todos os dias eu rezo para que ela acorde, me sinto tão incapaz, não pude protegê-la, aconteceram tantas coisas com ela e eu não sabia de nada, queria que ela tivesse confiado em mim, que tivesse conversado comigo, entendo que ela teve suas razões, mas eu podia tê-la ajuda, eu queria ter ajudado... Quero entender, como tudo isso deve ter começado? Tenho tantas perguntas... A um mês atrás escutei o chefe da minha menina falando que a ama, aquele homem sério, chorando ao lado do leito dela dizendo que a amava, implorando para que ela acorde. Foi de cortar o coração, o seu Fernando sempre teve um apresso pela minha filha, eu sempre vi isso, mas não podia imaginar que era amor, minha Lety conquistou um grande homem, ele é alto, bonito, educado, de boa família e se importa com a minha filha, espero que quando ela acordar eles se resolvam, faço muito gosto dessa relação, creio que seriam muito felizes.

...

Como descrever essa sensação?

Alivio, agradecimento, esperança, alegria, amor

Senti tudo isso e muito mais, quando chegamos no hospital, era para ser mais um dia normal, todos os dias eram iguais, sem a alegria da minha filha, nada tinha luz, mas quando chegamos ao hospital, logo fomos levados para uma sala, de início eu confesso pensei que tinha acontecido o pior, o Tomás coitado, quase ficou sem mão, apertava como se segurada um pano de prato, o Erasmo com certeza ficou com uma marca no braço, mas não foi por mal.

Letícia

“Todos os dias eram iguais, era como se estivesse em uma estrada escura, em linha reta, eu seguia meu caminho naquela escuridão sem fim.”

Com muita dificuldade eu abro meus olhos, a primeira coisa que vejo é uma fraca luz, logo depois volto para escuridão, creio que pouco tempo depois, eu volto a despertar, senti uma mão tocar a minha com delicadeza, abro os olhos novamente e vejo um moça, trocando algo como soro em minha mão, assim que ela termina ainda muito concentrada em minha mão, eu aperto a dela mostrando algum sinal para que olhe para mim, e assim o fez, ela me olhou surpresa, com os olhos arregalados, a vi apertam um botão, minutos depois dois médicos entram no quarto, fazem várias perguntas, algumas não faziam sentido para mim, não entendia o que fazia ali, não me lembrava de como fui parar ali, do que havia feito antes, era tudo uma escuridão, um vazio...

Horas depois eu escuto a voz do meu pai e segundos depois minha família estava dentro do quarto, mamãe, papai e Tomás choraram ao me ver, não entendi o porquê, eles vieram e me deram um abraço tão apertado, senti uma saudade, eles demoraram para me soltar, parecia que não me viam a meses, me olhavam com cuidado, com amor, papai estava chorando, juro que nunca imaginei essa cena acontecendo, Tomás e mamãe são uns manteigas derretidas, mas mesmo assim me deixaram com curiosidade, eles não saiam de perto de mim, me dando um calor humano tão afetuoso, eu sentia o amor a minha volta, eles não tiravam os olhos de mim, me senti um cristal preciso que precisa do máximo cuidado, só desviaram os olhares de mim quando o doutor começou a falar, ali os vi sérios, concentrados em cada palavra do doutor.

Dr: Fizemos alguns exames rápidos, seus sinais estão ótimos, consegue compreender tudo, está enxergando bem, sente algum desconforto?

Lety: S-sim... dor..na cabeça

Mudança de PlanosOnde histórias criam vida. Descubra agora