06 = BAPHOMET

1K 142 35
                                    

Meu corpo parecia perdido entre a verdade é o medo, mas nada foi tão aterrorizante quanto ouvir a voz que energizava meu corpo.

Quente eu já era, porém você tornava meu corpo flamejante. E eu amava isso.

Taehyung segurou os demônios entre os braços e como um passe de mágica, eles desapareceram.

Estático, eu não consegui me virar de forma alguma, envolto numa bruma de medo e ansiedade.

O homem na minha frente de sentou na cama exibindo seu corpo pouco musculoso e fino, proporcionalmente impecável. Sua pele caramelada me tirou um pouco de ascensão da voz atrás de mim.

Mas eu sabia que você estava ali, amor.

Ele sorriu de lado mostrando os caninos salientes e jogou o cabelo para trás, apoiando as mãos na cama um pouco atrás do seu corpo.

— É um prazer te encontrar novamente aqui, Lili. — aquele não era meu nome, mas eu sentia que aquele era eu. — Se me permite dizer, eu prefiro essa forma a outra...

— Basta! — a voz atrás de mim se pronunciou novamente. Passou a minha frente então a cabeleira loira, e o num piscar de olhos, aquele lugar voltou a ser um quarto normal.

Confuso, eu olhei em volta coçando meus olhos, sem entender ao certo o que estava acontecendo. Jimin segurou minha mão e me puxou para fora do quarto, encostando a porta atrás de si. Antes dela fechar, eu espiei Kim Taehyung me dando tchauzinho na cama, com um sorriso no rosto.

— Eu sei o que eu vi. — disse antes que ele pudesse falar qualquer coisa.

— Não importa o que acha que viu. Bapho vai me matar... — não sabia se ele falava comigo ou consigo mesmo, mas me lembro claramente quando Jimin me encarou nos olhos e na sua pupila, eu vi algo cintilar.

Chamas. O fogo ardente que nunca deixava de queimar dentro dele.

— Jiminie... — eu te chamei, e você me olhou com aquela carinha de perdição. Tão lindo, perfeito. — Anjo... Por que não me conta? Me explica. — pedi baixinho, me aproximando um pouco.

— Eu não sou um anjo, falls. — ele passou a língua entre os lábios e se aproximou perigosamente, esticando a língua até meus lábios. Desesperado para ser tocado, eu esperava mais do que um toque no canto da boca. Frustrado, eu abri os olhos e vi Jimin já distante de mim. Porque você sempre fez isso? — Eu sou o pai e o filho, o dono do mau. Eu sou o lobo.

Nada daquilo deveria fazer sentido. A minha vida saiu dos eixos a muito tempo atrás, saiu quando você me tirou da morte e eu sabia disso. Sabia que não era a mesma, não era mais o filho da minha mãe, não era mais o melhor amigo de Yoongi, não era mais o cara que odiava o vizinho.

Naquele momento, eu era sua ovelha. Um ser puro pronto para ser corrompido à beber o sangue do diabo.

— Me deixe ser sua ovelha.

Era o único pedido que você precisava ouvir, meu belo amor.

Selene.

____

Capítulo de agradecimento pelos 2k. Amo vocês demais!!!!

No próximo cap tem 🤡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twister↬jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora