conhecendo o território

21 1 0
                                    

Que diabos estou fazendo aqui ?
perguntava para mim mesma olhando os grandes portões da escola .Ainda não acredito que aceitei vir para cá e estudar no meio de tanta gente nobre !

-Respira Bella , você não é a única plebéia na escola .

depois de ficar quase meia hora do lado de fora da escola eu resolvi entrar .Ao passar pela porta meu queixo caiu .Era simplismente  magnífico tudo que eu via ,do teto ao chão .O porcelanato do chão dava para ser usado como um espelho de tão brilhante que era .

-Atenção alunos novos  , por favor sigam as instruções que serão dadas a vocês . seus alojamentos  são no terceiro andar meninos do lado direito e meninas no esquerdo .

Na pasta que receberam está o número do quarto de vocês e o nome de quem  vocês  terão que dividir o quarto .
Hoje será um dia livre para conhecer melhor a escola e amanhã cedo começam as aulas normal .

~~~~~~~~

Estava andando pelo jardim do colégio quando de repente um cachorro enorme pula em mim .

-Isso é sério ?-Digo indignada mas  a raiva passa ao olhar nos olhinhos dele .
-Príncipe !Falei para não correr garoto !- disse um rapaz correndo em minha direção

-Ele é seu ?-eu pergunto

-Sim ,me desculpe por isso -ele aponta para minha  roupa que está suja

-Não ,tudo bem é só trocar .Vou fazer isso depois que eu achar meu quarto .

-Então você é novata ,muito prazer ,aliás meu nome é Edward

-o prazer é meu Edward ,sou Isabella ,mas prefiro Bella

-Então Bella ,o que está achando da nossa escola ?

-Bom ,eu não conheci muita coisa ainda  mas estou gostando

-Não seja por isso ,eu te mostro .

-Estuda aqui a muito tempo ?

- Eu nasci aqui

-você mora no castelo ?-Pergunto surpresa e ele ri de mim

-Bom , é normal um príncipe morar em um castelo né ?-ele diz rindo e sinto meu rosto corar ,não esperava conhecer um príncipe logo de cara  e tão simpático assim.

-Ah ,sim claro  , perdão não sei ainda que é da realeza e quem é plebeu  .Cheguei hoje .

-O que a trouxe aqui ?-ele perguntou enquanto pegava a coleira de Príncipe .Voltamos a andar enquanto eu falava.

-Bom ,eu trabalho na cafeteria da minha família no centro da vila Isobel e estava difícil estudar e ajudar minha família ao mesmo tempo, então minha mãe me escreveu no site real e minha solicitação foi escolhida .Eu sei que tenho uma chance de crescer aqui .Se no meu curriculum estiver o histórico de que estudei na escola mais rica e disputada da Gardênia eu estarei na frente de muitas pessoas.

-E o que você deseja fazer ,digo na faculdade?

-Meu sonho é cursar psicologia -ele parecia interessado e ouvia tudo atentamente quando uma moça magra e loira chegou perto de nós

Nasceu para brilhar Onde histórias criam vida. Descubra agora