-Porque a gente tem que ajudar na organização da festa ? eles não são ricos ?é só pagar alguém pra fazer isso !-Alice resmungou .
-Somos alunos Alice e a festa é nossa então fica por nossa conta -Rosalie falou .
Estamos no salão de festa ajudando nos preparativos final da festa de amanhã .
-Lembrando que temos que ir fazer compras em -Alice disse
-Sim , antes que os vestidos bonitos acabem -eu completei .
-Olá meninas -Emmett nos cumprimentou sendo seguido por Jasper e Edward.
-Estão animadas para amanhã ?- Jasper perguntou
-Sim e ansiosa também -Alice disse
-jura Alice ,nem percebi -eu disse e ela me bateu
-Ai -resmunguei e eles riram
-Que horas podemos buscar vocês ?-Edward quis saber .
-acredito que as 19 :30 já estaremos prontas mas chega 19 :40 para garantir -eu respondi fazendo eles rirem
-mulheres !-Emmett brincou
-suas namoradas estão vindo para cá - Rosalie disse e olhamos na mesma direção que ela .
-que merda -Jasper sussurrou mas não o suficiente para não conseguirmos ouvir .
-Querido estava te procurando -Maria falou o agarrando e as outras vieram logo atrás .
-Estou livre agora ,poderíamos sair o que acha ?- Victoria disse a Emmett enquanto passava as mãos em volta da cintura dele .
-Agora não Victoria-Nós queremos a opinião de vocês na escolha dos vestidos - Tânia disse colada a Edward.
-Vocês vão comprar outro vestido ? pelo amor !-Edward disse
-Claro , queremos a atenção só para gente né - Maria disse
-Isso já vai acontecer amiga , é inevitável .Somos as mais gostosas do colégio !-Tânia disse e elas três riram .
As meninas e eu as olhavam sem acreditar em tanta arrogância e os meninos não estavam diferente da gente .
- Meninas , cumprimentem as alunas novas da escola -Jasper disse
-Vocês são ?-Maria perguntou com desinteresse
-Somos Ali..-
-São do grupo de limpeza ?-Victoria perguntou e riu junto das outras
-Mas respeito com as meninas Victoria!-Emmett a fuzilou com o olhar .
-Calma amor , estávamos brincando só isso .
-Tenho certeza que elas não levaram a sério , não é meninas ?- Tânia disse ficando seria
- Não se preocupem ,não foi nada .-Rosalie disse
-Esta vendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasceu para brilhar
FanfictionBella vê uma oportunidade de mudar de vida ao ganhar uma bolsa de estudos na escola de príncipes e princesas ,mas sua história não será um conto de fadas tão cedo .