nenhum encontro que temos na vida é aleatório, todas as pessoas que entram em nosso caminho têm alguma missão ao nosso lado, e se você sente que encontrou sua alma gêmea, saiba que se for realmente a sua pessoa, nada poderá manter vocês separados." - Desconhecido
ღ Caitlin ღ
//Junho de 2019
Lá estava eu, as sete da manhã ajoelhada em frente a privada do meu único banheiro nesse apartamento minúsculo que aluguei no início do ano.
Não sabia o que estava vomitando, estava em jejum desde anti ontem por estar muito enjoada pra comer. Claro que já pensei naquela pequena, bem pequena, possibilidade mas não é possivel que a vida me odeie tanto pra me fazer engravidar na primeira vez que ajo por impulso.
O alarme do meu celular toca pra me despertar, pena que fui arrancada da cama mais cedo do que devia. Tomo um longo banho quente pra relaxar e saio com meu roupão azul, que coincidentemente foi Barry que me presenteou. Barry.
Esse nome ainda me trás muitas lembranças.
Coloco um blazer preto e uma calça jeans com bota de couro, por fim, chamo meu uber já que ainda não tenho dinheiro para um carro.Estava eu saindo do elevador do StarLabs quando ouço a voz de Cisco convocando todos ao Cortex, ou seja eu, já que hoje só quem vem trabalhar são nós 3. Chego na sala e Cisco está em pé em frente a Barry que me observa entrar, tento não olhar de volta e vou me sentar. Desde aquela noite não tinhamos nos visto, dormimos juntos antes do feriado prolongado semana passada e nem nos vimos no fim de semana e apesar de ele ter vindo pra organizar o local, eu estava cansada em casa depois da longa noite.
Bar continua me encarando e eu fingindo que não o vi, estava o mais coberta possivel mesmo sabendo que era bobeira fazer isso.- Vocês lembram do artigo do futuro que dizia que eu desaparecia? em uma crise? - Barry começa, só concordo com a cabeça sem olhar em seus olhos - Então, ontem a noite recebi a visita de um ser, não sei o que é mas era algo místico. Ele me disse sobre a crise, que ela foi adiada pra fevereiro do ano que vem! não falta muito..
- Um ser? É Deus agora? Já não bastava os super poderes e alienigenas agora lidamos com Deuses? - Cisco coloca pra fora bem o que eu estava sentindo, isso é loucura!
- Não Deus, já vimos o suficiente para não acharmos essa ideia absurda!
- Eu acho! - Digo olhando nos olhos do Barry, não sabia o impacto que esses olhos verdes tinham em mim - Ninguém escreve a história, ninguém define o que vai acontecer.
- Isso virou um filme de premonição agora? - Cisco continua já levantando a voz de indignação
- É isso ou o mundo morre, eu não tenho escolha. Sinto que toda minha jornada como herói leva pra esse exato momento.
- A sua morte?
- Não exatamente Cisco.
Não aguento essa conversa e me levanto já enjoada indo em direção a sala do bar no ultimo andar do StarLabs. Esse lugar, tantas memorias nele.
Chego tirando meu blazer jogando em cima do sofá e pego um coquetel não-alcolico, só pra prevenir, e vou pra varanda tomar um ar. Se ele se for... o que vai ser de mim? Quem é Caitlin Snow sem o Flash? Antes dele eu estava em um limbo e antes disso eu tinha o Ronnie. Eu sei que estou sendo totalmente egoísta, a familia dele vai ficar arrasada e quem vai defender a cidade? Será que Cisco e eu daremos conta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
↫Pieces of Us↬
Fanfiction"Eu te amo" Essas foram as últimas palavras que Caitlin ouviu antes de Barry simplesmente sumir por oito anos. Meses antes a notícia da crise abala todos os heróis, porém a informação sobre um herói em particular desaparecer na mesma deixa uma Caitl...