Olá,me chamo Vitória e tenho quase 16 anos. Não sei como isso chegou até você,ou se chegou,mas acho melhor falar um pouco sobre meus sonhos,afinal é sobre isso que quero escrever por aqui.
Eu sempre quis ser várias coisas. Já quis ser atriz,cantora (mesmo tendo 0 talento para isso),professora (isso não foi totalmente extinto),historiadora,modelo,astrônoma. Sempre que me perguntavam a minha profissão do futuro,essas eram minhas respostas,e a maioria não era bem vista pelos adultos. Por quê? PORQUE VOCÊ TEM QUE GANHAR MUITO DINHEIRO E SER AQUILO QUE AS PESSOAS QUEREM QUE VOCÊ SEJA,E FODA-SE OS SEUS SONHOS,FODA-SE A SUA FELICIDADE.
Ok,indignações á parte...
Nada nunca me encheu de êxtase,de vontade,felicidade e motivação como quando eu descobri que quero ser comissária internacional.
Simplesmente me encanta o fato de voar,de viver em outro país com uma cultura totalmente diferente da minha,conhecer o mundo e falar inglês o tempo todo. Vejo esta como uma experiência que vai me acrescentar muito conhecimento e lembranças.
Como posso ser comissária apenas como 21 (pelo menos na Emirates),há diversas coisas que vou fazer antes de ir,como por exemplo ser au pair nos EUA.
Se coronga váirus permitir né,bebê.
Minha mãe simplesmente não me apoia NO MEU ÚNICO E MAIOR SONHO QUE EU JUNTO DINHEIRO PRA PAGAR SOZINHA,mas não surte,não surte.
Com o decorrer das coisas,irei atualizando este capítulo!